Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ...Parabens Eliane. Depois de um certo tempo vc fará tantos trabalhos que nem terá tempo e tirar fotos... abraço Clube CNC BrasilBoa noite Eliane, também sou de Curitiba e estou começando nessa brincadeira comprei minha cnc a poucos dias estou aprendendo muita coisa, se quiser trocar umas ideias estou por aqui para aprender e ajudar no que puder. Minha oficina fica no xaxim.
Clube CNC BrasilEliane minha filha:
Gostei muito dos seus trabalhos, particularmente esse cercadinho, que se tivesse um pezinho maior e mais forte para evitar que caia, serviria muito bem como cercadinho de neném. Parabéns Edson Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBom dia a todos,agradeço os incentivos é legal ver nosso trabalho sendo reconhecido por mais simples que seja...Infelizmente estou tendo dificuldades em trabalhar com o artcam,mas estou tentando...
Achei legal a ideia do Edson sobre o cercadinho,vamos ver se conseguimos fazer... Oi Marcio bom saber que tem mais pessoas de Curitiba ,ainda mais que somos quase vizinhos moro na CIC...adorei seus trabalhos! Abraços a todos Eliane Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menina Eliane
Parabéns pelos primeiros trabalhos. Como o Márcio comentou ser do Xaxim e tu do CIC, também estou pertinho. Moro e trabalho no Capão Raso, ou seja estamos em três bairros vizinhos, hehehe Durante vários anos tive uma produtora de eventos e trabalhei com muitas empresas de decoração de festas, como a tua. No que puder aljudar (estando ao meu alcance) é só chamar. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilQue legal estamos bem perto mesmo rsrsrs...
Quando puderem Elton e Marcio venham fazer uma visita a minha loja,esta localizada em frente ao Corpo de Bombeiros da CIC,serão bem vindos. Abraços Eliane Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde a todos,ainda estamos testando nossa maquina mas ja fizemos alguns trabalhinhos,são peças simples porque ainda não conseguimos dominar o artcam,mas fiquei contente com o resultado. Legal eliana...lembro de quando comecei a usinar acrílico... parece que foi ontem.... ops, não é que foi ontem msmo, rsrs. brincadeira pra descontrair... mas é isso aí, fiquei tbm muito contente em ver o resultado dos meus primeiros trabalhos, mas pena q na época não tive essa ideia de fotografar... mas é assim q se começa, se precisar de algum auxílico com o art cam a galera sempre ajuda de alguma forma. cmgo não seria diferente. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|