Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVIXXXXXXXEEEEEEE.
![]() ![]() ![]() Vai sobrar só isso pra ele(o carcará) fazer ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Clube CNC BrasilZé,faz uma dessas pra mim...
![]()
Clube CNC BrasilPravato, um equipamento igual ao do vídeo, já ajuda na readaptação do dito cujo, pode atacar de mata mosca, nas horas que não estiver despachando chinelos pelo correio, ou levando chineladas
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilTruco denovo(agora é só por 6)
![]() ![]() ![]() ![]() Aqui deu frio do carai,mas no verão que ta vindo,num vai tê muriçoca que tenha curage de me guentá com ma maquininha dessa... Zééé,te apura nesse trem sô... Clube CNC BrasilEdu,
Já esta convocado p/ um curso intensivo de desculpas p/ a esposa não te botar mais nestas frias ... vem aqui em Peruibe que nós vamos passar o dia inteiro tomando aguá de coco na praia e quando voltarmos p/ casa as patroas ainda vão ter dó da gente ... vou te ensinar todos os truques e segredos, em aulas didáticas e também praticas ... Seu maior risco de acidente será na hora de segurar o coco, nunca levante-o demais senão derrama a aguá ou pode ocorrer de cair no dedão do pé ... kkkkk ![]() O mata mosca ai também achei interessante, mas aqui eu uso armas de destruição em massa, dá muita canseira ficar matando mosca, uma a uma ... ehehee ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é aquele carcará nascido em Aiuruoca, terra natal também da bela Ísis Valverde (que contraste), o Edu Lopes. Bem entendido, que " carcará" no caso do Edu, só vale prá quando êle está com aquelas idéias urubuzentas, mancomunado com o Bós de plano funerário aqui pros membros. Trata-se então do carcará urubuzento. No resto do tempo o Edu é gente fina. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|