To rindo de que? Já instalei o [esposa 5.0] ... snif snif snif ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
eu fiz melhor: coloquei um outro hd na maquina é so desligar e ir no bios e colocar o outro hd com os programas prediletos (puteiro5.0 buteco 5.1 etc tec
Parecem que todos foram vitimas de propaganda enganosa tipo: Este sistema irá resolver todos os seus problemas etc etc.........
Não apresento solução; mas ajuda aqueles que estão ainda com namorada.X: Nunca instale um sobre o outro; crie sempre uma partição nova para ir monitorando o novo sistema. Nunca troque o HD, vai instalando novos e maiores ( pois desde o noiva estes sistemas comem espaços importantes)....... Resultado: Após 33anos ainda tenho o namoradaultimate; o noiva; o esposa; e como se espera o filha.01 e o filho.01; e ainda tive que colocar mais um HD pro genro.01.........Ocorre que como são muitos HDs e a memória vai ficando pouca, fico uma semana para localizar onde está o programa farra e relaxada........mas tenho fé que um dia um dia vou achar....
Todos os hds deve ser previamente vistoriados e os programas muito bem formatdos antes de usar pela primeira vez ( não lemos nem os manuais; tá querendo o quê?)
NT. Acredito que depois que conseguir montar a minha criaturinha e ter que colocar outro hd chamado cnc routher eu vou localizar farra e outros que a memória nem consegue saber onde estão.
Realmente uma solução seria instalar esposa 1.0 (ou qualquer versão superior) na partição D:/Arquivos de Programas/Casamento experimental, pois do C: poderiamos formatálo....embora, certamente, ainda deixaria sérias complicaçõe no registro (de nascimentos)
« Última modificação: 27/09/12 - 19:57 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!