Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilÉ um projeto Americano, e pode ser adquirido no site deles a revista com as medidas, por motivos óbvios, não posso distribuir o material, mas fica a idéia.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClaudnei,
Boa noite. Eu estou com material para fazer esta máquina porém não entendi a relação da engrenagem com furos e numerada. Pois no site há inclusive os moldes, porém não da engrenagem que falei. Você sabe alguma coisa para me explicar? Abraços. Julio Cezar. Clube CNC BrasilBom dia JCS, pelo que eu entendi vendo o vídeo, os números tem um furo pra cada, e são utilizados para abrir um novo sulco, como se fosse uma rosca com várias entradas, cada furo dá um avanço de deslocamento, como se estivesse avançando no carrinho porta ferramentas do torno mecânico, bom foi isso que eu entendi.
abraço Clube CNC BrasilClaudinei,
Bom dia, De fato é isto, mas há uma relação tipo a ferramenta que se usa no torno mecânico, que não consegui entender ainda. Mas aos poucos vou renovando o meu tempo disponível e vou sorver este inígma. Um abraço. Júlio Cézar. Clube CNC BrasilSem palavras ... nunca mais reclamo de não ter ferramentas...
![]()
Clube CNC BrasilHehe,
O torno até não me despertou interesse, mas as goivas são melhores que as minhas. ![]() ![]() ![]() Abraços. Julio Cezar Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sem palavras ... nunca mais reclamo de não ter ferramentas... Sempre digo para as pessoas que reclamam que suas ferramentas são ruins o seguinte: "Tente fazer só com as mãos, vai?" Jamais diria isso pra você MAC, ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Que esse vídeo me deu uma bela ideia do que fazer com alguns retalhos de madeira que tenho na oficina, isso deu. Adoro xadrez. Vitorette Clube CNC BrasilNeste site tem alguma ideia de como fazer as engrenagens.
se o claudinei nao aceitar,retirar link e foto,ele que colocou a ideia,nao quero atrapalhar. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|