Meu amigo, que escala esta essa casa? Estou correndo atras de casas que sejam 1:14 e nao estou achando isso, creio que preciso fazer tudo na unha mesmo.
A escala é 1:64. Modelos de construções não são muito comuns então vai ser difícil de encontrar, se precisa mesmo que estejam numa escala específica pior ainda... vai ter que editar todos os encaixes.
Abs.
Paulo Bubolz ------------------------------- DXF Plans - Designs for Machines
Eu gostaria de ter um desses, pois é um projeto que já tentei realizar mas por falta de tempo e talento, acabei por desistir, então quem sabe em miniatura eu consiga. kkk
Esse projeto está a venda caso vc mesmo queira cortar. Se preferir o projeto físico (cortado a laser) posso providenciar pra vc. Vc tem meu email entre em contato ;-)
Abs.
Paulo Bubolz ------------------------------- DXF Plans - Designs for Machines
Bom dia amigos. vou colocar umas imagens aqui no tópico do nobre PAULO, e tambem vou colocar no meu tópico (meu primeiro puzlle)
Cortei o Demoiselle de Santos Dumont. e ficou muito legal, só não coloquei ainda as cordinhas, mas ele ainda se encontra no ANGAR esperando autorização da aeronautica muito legal. tambem cortei a casinha dos simpsons e depois coloco as fotos
antes que alguem pergunte, os dxfs são de responsabilidade e de propriedade do PAULO BULBOZ, então qualquer pedido tem que ser com ele eu apenas corto em parceria com o mesmo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Zé Ricardo,
Eu gostaria de subir aos céus e de lá gritar ao mundo o teu perfil sincero e honesto.
Nesse mundo cntista a cada passo te admiro muito mais.
Renovo o que já asseverei nesse Forum - você é um privilégio para nós.
JCS
Obrigado meu amigo. fico lisongeado, e podes ter certeza que sou assim mesmo em todos os sentidos Assim fui ensinado e me orgulho disso grande abraço em seu coração ricardo