Clube CNC Brasil | |||
Embora seja possível fazer modelagem orgânica no Sketchup e existem bons plugins para isso como Artisan, não há nenhuma vantagem fazer o trabalho no SU... pois nesse quesito exitem softwares igualmente gratuitos com recursos infinitamente melhores. Então a dificuldade em fazer modelagem orgânica no SU não é apenas sua, mas geral. Mostre um pouco do trabalho que desenvolve usando o Sketchup, fale sobre os plugins que usa e Render etc. Citar Pelo que tenho visto o Sketchup não é muito utilizado pela galera, porém já percebi que é possível usa-lo. Na verdade o Sketchup é bastante usado, principalmente lá fora... existe uma variedade de plugins específicos para aplicações CNC, seja na geração de código G, seja na criação de projetos 2D e 3D. Abs. Paulo Bubolz Clube CNC BrasilSegue o endereço do meu blog, onde tem foto dos trabalhos já realizados, vou preparar uma sequencia de imagens do meus projetos e postar aqui.
Em relação ao Render uso muito pouco, mas quando uso é o V-ray. Clube CNC BrasilAproveitando tambem, tenho aqui algumas apostilas e video aulas sobre varios topicos, qualquer duvida é so chamar
Clube CNC Brasil
|