Depende do que vc pensa ela aparece em cores e peladinha ... vcs viram ? ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Consegui, e não é que ela vira ao contrario mesmo ?! ...
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Gente,
Tenho pavor de fofoca, mas tem gente comprando sapatilha e malha pra rodopiar e postar por aí.
Pelo mesmo norte, dizem os fornecedores que as verde limão e rosa-choque acabaram e as sapatilhas só 46 e 48.
Julio Cezar
Julião essa informação de numeros e cores foi quem que te passou?Quem tem fabrica de sapatilhas?Qual é a cidade dele?To precisando de uma 44,pode nos fornecer o endereço?
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Puxa vida, quase fiquei vesgo vendo essa muizinha girar feito doida, mas consegui, eita muie teimosa soh kkk
Dica, olhe pro pe direito dela... Marcao
Marcão; voce sacaneou; pois se o expectador enxergar ela girando no sentido horário o pé direito é um e se for no sentido anti-horário o pé direito é o outro...
Eu olhei no olho dela, ela parou de girar e me perguntou: O que foi, nunca viu ? ...