Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde... vc tem o DXF... Muito obrigada posso até estar errado, mas fiquei coinfuso em lhe responder seu avatar esta escrito TELMA madeiras, mas o sexo esta como MASCULINO, e no final de sua pergunta vc coloca MUITO OBRIGADA acredito que o nome TELMA madeiras é de sua empresa, mas tambem pode ser o nome de mulher SINCERAMENTE , preferi então apenas lhe responder e naão colocar AMIGO ou AMIGA ou sera que estou errado ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login posso até estar errado, mas fiquei coinfuso em lhe responder KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Agora o Mestre Zé Ricardo se Superou.... "Madeira" é o "grau" dela no Fórum! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAcho que vc é que não leu direito
![]() ![]() veja bem que no perfil esta escrito TELMA MADEIRA não tem nada a ver com o grau dela nobre amigo veja que no avatar esta TELMA encima E EMBAIXO ESTA O GRAU madeira ACHO QUE VC TEM QUE TROCAR OS ÓCULOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() HOUVE UMA CASUALIDADE DE MADEIRA do nome com o VATAR depois vc vai ver que o avatar vai mudar , mas vai continuar em cima do avatar TEMLA madeira Clube CNC BrasilNonbre imprimil,
então na realiodade se for o que vc esta falando, piorou mais ainda Pois telma para mim é nome de mulher , a não ser que as coisas tenham mudado a este ponto, mas se mudou, então peço desculpas, mas como vou chamar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() senhor, senhora, amigo, amiga, telma, sei la como vc chamaria? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasiltambem fui verificar que no email, esta Voce nao tem permissao p/ ver este link.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() POR ISSO acho que é nome de empresa TELMA MADEIRA ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilMas vou ter que trocar os óio junto porque continuo lendo só Telma, e logo abaixo Madeira escrito 2 vezes (Uma como texto, outra como imagem), como no meu caso está Ouro 2 vezes (uma como texto, outra como imagem) e no teu está Moderador e depois
Usuario Veterano(ambos como texto) e em seguida Moderador Sr.(como Imagem). ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas vou ter que trocar os óio junto porque continuo lendo só Telma, e logo abaixo Madeira escrito 2 vezes (Uma como texto, outra como imagem), como no meu caso está Ouro 2 vezes (uma como texto, outra como imagem) e no teu está Moderador e depois ![]() ![]() ta bom, vamos esquecer o MADEIRA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() mas me diga , é a telma , ou é o telma ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Aí tu quer que eu saiba demais da conta kkkkkkkkkkkkk Esperemos na paz o desenrolar dos fatos.... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasilpauloh37
kkkkkkkkkkkk!! kd Telma que até agora não aparece pra tirar essa duvida cruel de nosso amigo Ricardo
![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Opa, Sr. Imprimil, não é porque o senhor chegou aqui imprimindo papel, depois resina, madeira, cobre, bronze e hoje imprimi OURO que tu pode tirar um pequeno "sarro" do moderador ... Tu tem que tirar um grande "sarro" pois hoje é Telma Madeira mas logo ela vai ser Telma Alumínio e um dia pode ser que ela se torne Telma de Ouro ... kkkkkkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa, Sr. Imprimil, não é porque o senhor chegou aqui imprimindo papel, depois resina, madeira, cobre, bronze e hoje imprimi OURO que tu pode tirar um pequeno "sarro" do moderador ... Credinho, quanta promoção que tive... Mas o salário óóóóóó´ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |