Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ricardo, Por favor, se contenha, o Jadir já está casado com a Telma ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Haaa e esse "madeira" nao sei como apareceu e nem sei como tirar Telma, Seja bem vinda em nosso clube, peço que releve as brincadeiras e sobre o Madeira é uma posição no Clube, exemplo: Todos entram como Papel, ao escrever a primeira msg (msg = Mensagem) passam a Resina, depois de mais algumas msgs passam a Madeira, depois p/ Alumínio, Cobre, Bronze, Ouro e por fim Veterano. Isto é para todos mas nossos moderadores se formaram na FEI (Faculdade em frente a igreja) e por isto ainda não aprenderam nada até hoje ... rs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tem certeza que é eu mesmo Claro que sim !!! Eu não trairia o Marcao de forma alguma ... ![]() Clube CNC BrasilMais uma página só pra esclarecer
![]() ![]() ![]() Será que não era mais fácil usar uma luminária para ficar mais claro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() já que tá tudo esclarecido, a Telma é a Telma mesmo, esposa do seu Jadir, já entendemos também que ela não ficou braba com as brincadeiras, então Telma seja bem vinda ao clube e pode ficar tranquila quanto às brincadeiras é mais do que certo que irão continuar, afinal aqui só tem gente séria, mas que brinca todo dia. E como dizem... para uma criança nada mais sério do que brincar ![]() ![]() ![]() Abração Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde pessoal... Sera q alguem tem o DXF do carro Mcqueen . Obrigada Jadir Telma, o DXF do carrinho está compactado no arquivo "oldcar.rar" logo na primeira mensagem, é só baixar e descompacta-lo ... ![]() Clube CNC Brasil |