Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, bom dia.O Bubolz e o Velho hippie são experts nessa área. Clube CNC Brasilvitorrete o artcam faz issso só que com o rosto da pessoa visto de lado (perfil).
abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O Bubolz e o Velho hippie são experts nessa área. John! Infelizmente estou fora do páreo... estou fazendo um relevo de Fátima sob encomenda (assim que der posto aqui o andamento) está sendo triste o negócio... estou sem PC e usando pra trabalhar em casa uma corroça Sempron com 512 de RAM com vídeo SIS onboard com memória compartilhada... até pra editar um texto é lento... o que dizer de modelar em 2.5D. Estou esperando que o Papai Noel veja minhas boas ações esse ano e me dê um PC novo que tô mais que precisando... Claudinei, não precisa ser de perfil, mas levemente de lado já ajuda o artista. Abs. Paulo Bubolz Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login John! Infelizmente estou fora do páreo... ...Mas continua sendo um dos feras nessa area, ou estou errado? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Claudinei, não precisa ser de perfil, mas levemente de lado já ajuda o artista. Perfeito Paulo. obrigado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login John! Infelizmente estou fora do páreo... estou fazendo um relevo de Fátima sob encomenda (assim que der posto aqui o andamento) está sendo triste o negócio... estou sem PC e usando pra trabalhar em casa uma corroça Sempron com 512 de RAM com vídeo SIS onboard com memória compartilhada... até pra editar um texto é lento... o que dizer de modelar em 2.5D. Estou esperando que o Papai Noel veja minhas boas ações esse ano e me dê um PC novo que tô mais que precisando... CARACA, se vc consegue fazer suas obras primas neste que vc esta tentando chamar de PC ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço e boa sorte Clube CNC BrasilOpa, to afim de fazer um trampo desse só para estudar, andei fazendo alguns testes e tem dado certo, más quando não é encomenda eu não levo muito a sério.
Depois posto fotos aqui dos testes (estão no outro PC), fiz a base na maquina e terminei no formão! To gostando da brincadeira! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa, to afim de fazer um trampo desse só para estudar, andei fazendo alguns testes e tem dado certo, más quando não é encomenda eu não levo muito a sério. Marcio, bom dia. O cara é enjoado, tem que ser um trabalho caprichado. Até por isso não quero arriscar a fazer, mesmo sabendo que seria um grande aprendizado. Se quiser encarar, manda as fotos do trabalho que mostro para o meu amigo. Mas, preciso de valores para dar andamento na negociação, me manda via MP. Se tiver mais alguém que encare esse tipo de trabalho entre em contato, quanto mais gente eu souber que pode fazer esse tipo de trabalho melhor. Pois, às vezes a gente precisa com urgência e pode surgir imprevisto no caminho, tipo esse do Paulo. Depois que comecei a divulgar esse tipo de trabalho apareceram mais interessados. Paulo Bubolz, mandei uma MP pra você. Abraço. Vitorette Clube CNC BrasilJohn - Ainda tenho muito o que aprender e na minha visão pessoal ainda não passei da fase de Padawan.
Marcio - Já vi os seus trabalhos e achei muito interessante a maneira como vc combina o entalhe manual com a usinagem CNC. Ricardo - Vejo com muita frequência Modeladores/Cadistas em outras paragens exibirem nas assinaturas a configuração top de linha dos seus PCS, com trocentos núcleos, trocentos megas e teras, naturalmente que uma boa máquina ajuda bastante mas já vi gente colocar a impossibilidade de arcar com os custos de um PC top, como desculpa para não fazer as coisas... O homem foi a lua com um computador com capacidade de processamento inferior a uma calculadora de bolso. O débil PC que uso sem dúvida me limita, mas não me impede de tocar meus projetos. Vitorette - Te respondi em PVT. (Obs. Se o cliente é enjoado ainda há a taxa adicional para cobrir as despesas com a água de melissa ![]() Abs. Clube CNC Brasil
|