Clube CNC Brasil | |||
Olá meninos
Bem, primeiramente agradeço ao amigo Bubolz por ter me passado o link deste tópico, pois ando meio afastado dos fóruns... ... semana passada tive um probleminha com a eletrônica que uso, mas já consegui resolver. Por conta desta parada inesperada, resolvi desmontar algumas partes da Velhinha para corrigir alguns desalinhamentos que estavam aparecendo. Agora parece que está tudo nos conformes e até sábado já deve estar operante. Em seguida agradeço ao amigo John por ter me citado, fico lisonjeado com a colocação, mas assim como disse o Bubolz ainda sou um mero estudande curioso e apaixonado, ![]() Sobre o trabalho, infelizmente não tenho como pegar mais nenhuma encomenda de modelagem ou usinagem para este ano, pois estou com vários em andamento e pretendo entregar tudo até o dia 20 de dezembro, quando quero parar até fevereiro para realizar um novo projeto e implantar algumas novidades de produtos na OVH. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia, Cientista. Olá Usei o Artcam. (criar modelo da imagem). Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login SOU fã dos trabalhos deste cara ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vou bebemorar ![]() Clube CNC BrasilCientista 13
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasiljoaopiraju
Estou tentando fazer gravação e alto relevo em Marmore, mas ainda não consegui descobrir qual a fresa ideal para este tipo de trabalho.
Cientista, muito ótimo seu trabalho, se puder me ajudar lhe agradeço!! Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Existe um programa chamado PhovoVcarve que serve justamente para criar relevos a partir de uma foto.
Já criei alguns percursos com ele, mas ainda não me sobrou tempo de usinar para ver o resultado final.
Segue um video no youtube demostrando um exemplo de trabalho feito nele.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Estou tentando fazer gravação e alto relevo em Marmore, mas ainda não consegui descobrir qual a fresa ideal para este tipo de trabalho.
Cientista, muito ótimo seu trabalho, se puder me ajudar lhe agradeço!!
Existe um programa chamado PhovoVcarve que serve justamente para criar relevos a partir de uma foto.
Amigos,
O artcam faz o relevo fácil como já disse o colega cientista. Se quiser melhorar o relevo deixando mais acentuado, depende da capacidade artística de cada um, tem que estudar e muuuito, já vi centenas de vídeo-aulas. ...... Estou tentando aprender, mas um dia com certeza eu chegarei lá.