Amigos, estou pensando em trocar o tubo laser de minha maquina hoje com 60w onde acho que já está perdendo potência e 1 ano de idade por uma de 80, 100 ou quem sabe 150w. alguém tem conhecimento a respeito se troco apenas o tubo e a fonte ou tem mais alguma coisa. Alguém já fez essa operação? Minha máquina é uma bsh 9060.
AMIGO, QUE EU SAIBA, do 80 para cima , tens que trocar a fonte tambem.tens que ver tambem que tanto o comprimento quanto o diametro do tubo aumentam, e talvez não caiba em sua maquina.outra coisa, é que não adianta mudar o tubo para 80 ou 100, se sua maquina não tiver condições de ser mais rapida.tem maquina que se vc andar muito rapido ela bate toda, e pode prejudicar sua maquina.a minha maquina tem um sistema no proprio programa onde consigo ser um mais rapido sem trepidar.tipo um amortecimento.eu tinha um tubo de 60 e coloquei um de 70, quase não encaixou no espaço se eu colocar um de 80 vou ter que abrir um buraco para o tubo passsarabraço e boa sortericardo
Ok.que bom que tens condições , pois facilita bastasnte.vi que sua maquina é 9060.qual é o fabricante.??realmente estamos perto, qualquer coisa é só atravesarmos a POÇA abraço e to sempre a disposiçãoricardo