José Ricardo como eu faço para conseguir supomos assim, no word vc acha vários tipos de letras como transformar isso em dxf de uma maneira rápida entendeu?
com todo respeito aos mestres , mula preta estais equivocado em relação , ha todas fontes são do windows , pois existe programas que voce cria suas fontes e voce mesmo coloca o nome nelas . se voce usar o Vectric ,En router, Ai da Adoble que são OUTROS PROGRAMAS , vais ver que ten fontes que são diferentes , abraço escrevo pouco , mais acompanho, o forum com muita frequencia , e aprendo muito com os bambas do forum boa semana a todos.
Sim realmente existem programas com fontes próprias. Quando escrevi já sabia que vinha alguem para contradizer-me. porem, estamos falando de programas básicos, tipo Word, Corel, etc. e alguns que usam outros tipos de software não devem se enquadrar nos exemplos.Outra coisa que me causa apreensão é quando se está discutindo o sistema solar e outras pessoas vem com explicações sobre "Matéria escura", "Buracos Negros", etc e tal. A discussão esta no patamar do "trivial" se comentarmos sobre outros patamares mais sofisticados, ai fica tudo sem nenhuma compreensão. Para O nosso usuário que abriu o tópico, e quiser aproveitar seu comentário, seria bom que você postasse um tutorial de como usar e adquirir o Vectric, pois meus comentários se restringiram aos que ele já tem.AbraçosEdson
pensei que que o forum era pra esclarecer e se tirar duvida e não estuo aqui pra contraria gualquer pessoa que seja se fui mal entendido passiencia , dai vejo que e melhor so acompanhar , e assim que poder e estiver afim postar vetores que porvolta estol postando , sobre o vectric tem muitos videos aqui mesmo e o soft paguei 1800, diumas abraço e desculpa qualquer coisa .