Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pensei que que o forum era pra esclarecer e se tirar duvida e não estuo aqui pra contraria gualquer pessoa que seja se fui mal entendido passiencia , dai vejo que e melhor so acompanhar , e assim que poder e estiver afim postar vetores que porvolta estol postando , sobre o vectric tem muitos videos aqui mesmo e o soft paguei 1800, diumas abraço e desculpa qualquer coisa . Negativo! Você está a milhares de km.de distância de contrariar qualquer pessoa. Seus comentários são de grande valia para o Fórum e nos orientam cada vez mais. O meu comentário foi no sentido de que não nos adiantarmos nas respostas para confundir mais ainda os iniciantes. Falar em Vectric e outros semelhantes, só irá confundir os iniciantes. Era só nesse sentido o meu comentário. Abraço e não me leve a mal se deixei transparecer o contrário. Edson Clube CNC BrasilBEM , ja que esta tudo esclarecido
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() VORTEMOS ![]() ![]() ![]() ![]() sera que meu video ajudou? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abração ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login BEM , ja que esta tudo esclarecido Muito bom que eu tenha esclarecido. Quanto ao seu vídeo Nota 120! Só um pequeno pedido: daria para aumentar o tamanho do cursor? há no vídeo algumas partes que o cursor fica pequeno e não dá para ver com nitidez onde está clicando. Abraços Edson Clube CNC Brasil
|