Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caros, Citar Agora as dúvidas, estou adquirindo uma placa CNC USB TB6560, corrente máxima de 3A, pelo que sei a voltagem do motor não é importante, apenas a corrente. Pra este tipo de driver sua afirmação está correta ! Citar A placa eu sei que tem configuração (dip) para até 3.0A, então assim como o motor, na placa estamos falando de 3A por fase? ou não? Sim, por fase ! Citar Quando fazemos a ligação para deixar o motor bipolar, pelo que andei lendo a corrente cai, mas seria a corrente total ou por fase? Corrente por fase ! Em bipolar serie a corrente cai mas em bipolar paralelo a corrente sobe, isto comparando com o modo unipolar. Motor com seis fios, alem de unipolar, só dá para ligar em bipolar serie, portanto a corrente por fase será menor. Citar Estou vendo qual fonte comprar e estou quase pegando uma 24V de 10A, e queria ver se vou ter bastante folga com ele ou a coisa vai ficar apertada Vai sobrar ! Amigo Candrew, faça sua apresentação no espaço reservado p/ tal que as coisas irão andar bem melhor para ti aqui em nosso clube ... Uma de nossas prioridades aqui no clube é saber com quem estamos trocando ideias pois mesmo não nos conhecendo fisicamente, todos aqui formam uma grande família. E seja bem vindo entre nós ! ... ![]() Clube CNC Brasil
|