Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOlha quem voltou, estavamos com saudades ... rs
![]() Muito legal este faqueiro, mas acho que é um faqueiro ninja e não alemão ... se fosse alemão teriam misseis na taboa e um tanque de guerra na mão ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilOiiii Mac!
Saudade também! ![]() Falei alemão porque o site é alemão, e messerhalter significa navalha. Bjo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilDISCORDO COM TODOS.
Chega de ficar bajulando a TACY, ![]() ![]() é imperdoavel, ela nos abandonar e depois vem com presentinho para pedir desculpas pelo sumiço ![]() Sr MAC, temos que ser mais severo com ela CASTIGO; vai ter que ficar ON LINE durante 30 dias ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() grande amiga TACY, seja bem vinda de volta ao LAR. ja tava ficando impaciente em conversar só com marmanjo espero que vc tenha melhorado do problema na coluna fique com deus e não esquenta não pois este TAL DE JOSE RICARDO, não vale o feijão que come. não da bola para ele não ![]() ![]() ![]() abração JOSE RICARDO ![]() ![]() ![]() em tempo. seu avatar alegra este forum ias me esquecendo. de lembranças ao seu NOIVO ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é imperdoavel, ela nos abandonar e depois vem com presentinho para pedir desculpas pelo sumiço Vergonhoso... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vergonhoso... Isso vicia hem Fabio. ![]() ![]() Seja bem vinda de retorno Taci Clube CNC BrasilPravato.
ja escutei esta palavra em algum outro tópico, mas não me lembro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() sera que tem alguma coisa relacionada a energia ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|