Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desde quando montei minha maquininha tinha vontade de fazer o Jeep e o moinho que peguei aqui os desenhos, depois de muito tempo agora que sobrou um tempinho. Obrigado CNC Brasil Pois é mecanica 2008,ficou lindo mesmo,o jipão,o Moinho,beleza,voce ja agradeçeu por isso,agora eu ter que falar com uma pessoa que se chama"mecanica2008",tem base né.Então,depois de 28 msg...Seria muito interessante que vossa pessoa colocasse um nome(o seu de preferencia)ao seu nick,seria basico após tanto tempo né? Clube CNC BrasilBoa noite Pravato, agora pouco tentei mudar no meu perfil para colocar meu nome e não consegui, teria como mudar?
Obrigado Luiz Carlos Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite Pravato, agora pouco tentei mudar no meu perfil para colocar meu nome e não consegui, teria como mudar? Tem sim,mas é voce que tem que mudar. Quando voce se cadastrou aqui no fórum,teve que preencher um perfil né?Pois é,é o mesmo inclusive pra alterações,vai lá. Abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem sim,mas é voce que tem que mudar. Para mim mudar o nome acho que é no login e não estou conseguindo, teria como me passar o caminho para fazer a alteração Obrigado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Para mim mudar o nome acho que é no login e não estou conseguindo, teria como me passar o caminho para fazer a alteração Luiz, Não é necessário mudar seu login, basta preencher a fichinha na guia "Informações de perfil" No fim desta guia pede: Nome, cidade, UF e pais Vou mudar o nome p/ ti o resto vc preenche depois. Abraços Em tempo ... Ficou muito legal seus trabalhos, parabéns !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Luiz, Mac obrigado Clube CNC Brasilrealmente , o moinho de vento ficou legal
o jeep, eu ja tinha visto por aqui, mas mesmo assim parabens abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login realmente , o moinho de vento ficou legal Obrigado José Ricardo Clube CNC BrasilÉ muito prazeroso cortar e montar esses puzzles, nos últimos dias não tive mais tempo de brincar disso más no começo do ano tenho o proposiito de cortar todos os arquivos do meu PC para deixar de amostra na minha futura loja.
Grande abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É muito prazeroso cortar e montar esses puzzles, nos últimos dias não tive mais tempo de brincar disso más no começo do ano tenho o proposiito de cortar todos os arquivos do meu PC para deixar de amostra na minha futura loja. não esquece de nos convidar para a inauguração, pois aqui tem um monte ( inclusive eu) que adora BOCA LIVRE ![]() ![]() abração ![]() Clube CNC BrasilJá estou até imaginando as pontas de costelas assadas tipo fogo de chão e o porco no taxo!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Já estou até imaginando as pontas de costelas assadas tipo fogo de chão e o porco no taxo! Vamos inaugurar logo esta loja, Sucessos Luiz Carlos Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|