Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
para se começar a fazer uma cnc em um clube como este. primeiro passo, ja que é seu primeiro POST. é vc se apresentar a nós, pois assim teremos condições de saber um pouco mais sobre vc, com,o por exemplo, em que trabalha, sua profissão , seus conhecimentos técnicos, ou caso vc não os tenha, mas é importante para um bom inicio no clube, existe uma area especifica para isso segundo passo. sabendo dos seus conhecimentos, ou não conhecimentos, poderemos lhe ajudar da melhor maneira. terceiro passo. é muito dificil vc obter aqui uma maquina com tudo certinho do que vc precisa, e por outro lado , se vc não tiver dados suficientes para nos mostrar , sera bem dificil lhe ajudar. Não importa o tamanho da maquina e sim para que que vc quer ela. para fins profissionais ou para hobby. para apenas madeira ou tambem para aluminio , ferro e outros materias. qual a estrutura fisica da maquina queres montar, ferro, aluminio, madeira etc. quanto pretende gastar $$$$$$ Acho o melhor caminho é vc dar uma olhada no forum pois aqui tem varios projetos , logicamente como lhe falei, pode não ter as medidas que queres, mas isso é relevante. tens que estudar um pouco para poder nos dar dados para uma ajuda. uma maquina para mdf, não precisa de motores tão fortes e uma estrutura mais leve, vamos dizer assim, mas se vc quizer para aluiminio, a coisa muda de figura. minha maquina tem 2mt por 1,5mt e naão sinto firmesa em cortar aluminio. tente achqar um projeto um pouco parecido com o que vc quer , pois assim fica mais facil fazer as modificações necessarias , tanto na estrutura quanto na grana que pretende gastar, mas temos que ter um inicio Espero que vc tenha compreendido minhas palavras, pois estamos aqui para ajudar e ser ajudado, um grande abraço e qualquer coisa grite que a gente escuta ricardo Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Tenho um projeto de uma maquininha em mdf os fusos são de com barra roscada
e os guias com corrediça telescópica.
muito fácil de fazer.
Boa para fazer placa e furação de circuito impresso
Se tiverem enteressados nessa maquininha, posso ajudá-lo