Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Amigo, Tenho uma rosa com bolinhas brancas no capu e triangulares nos paralamas....
Um abraço, amigo...
Que pena, eu queria vermelha ... ahahuahauhau
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Vou mandar mudar a cor...para vermelho claro.rsrts
Ai vai perder valor de mercado, nºao quero nºao ...
Boa noite liga duas fontes de micro em série, da 24v e aguenta tranquilo. Tem que abrir as fontes e isola-las da carcaça, ( os terras ). sai baratinho e funfa
Boa noite liga duas fontes de micro em série, da 24v e aguenta tranquilo. Tem que abrir as fontes e isola-las da carcaça, ( os terras ). sai baratinho e funfa
Valeu a dica, mas não entendi o esquema de ligação (isolar?) Deste jeito segura quantos amperes?
Desde já agradecido,
Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!
Ola Jesiel, desculpe a demora, estava fora viajando.
é só tirar as fontes das caixas de metal, prende a placa direto numa madeira, e desliga o fio verde do terra que vem da tomada que vc vai poder ligar em série, a capacidade de corrente é a da fonte que vc colocar, olha na etiqueta da fonte para ver a capacidade.As que eu tenho na minha maquina são para 16a em 12V. Eu toco 4 motores de 2A por bobina.
Ola Jesiel, desculpe a demora, estava fora viajando.
é só tirar as fontes das caixas de metal, prende a placa direto numa madeira, e desliga o fio verde do terra que vem da tomada que vc vai poder ligar em série, a capacidade de corrente é a da fonte que vc colocar, olha na etiqueta da fonte para ver a capacidade.As que eu tenho na minha maquina são para 16a em 12V. Eu toco 4 motores de 2A por bobina.
Um abraço.
Valeu amigo, vou experimentar por aqui...Coloco o extintor próximo??? Aproveitando a deixa. Como ligo os fios do motores na placa relacionado as cores?
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!