Clube CNC Brasil | |||
Oi, Reinaldo, não consegui ler o arquivo. Abraços. Odair
Clube CNC BrasilMac, simplesmente fantástica a máquina .... e que precisão!!!
Odair, experimente tentar baixar o arquivo com o Firefox. No meu IE, também deu erro. Abraços Clube CNC BrasilEdu,
Tambem achei um show, duro de acreditar que é possivel ?! Odair, Faz como o Edu falou ou usa o google chrome que tambem funfa, mas com o IE realmente não rola ... ! Ou usa este link, achei no You Tube, é o mesmo video :
Clube CNC Brasilodair1944
Edu e Reinaldo, obrigado pelas alternativas. Vou dar um jeito. Abraços. Odair
Clube CNC BrasilMac, dá uma olhadinha nisso ..... Imagina daqui uns 20 anos .....
[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=4oSavAHf0dg[/youtube] Abraços Clube CNC BrasilAlebe
Mac, Neste link tem o video completo:
Clube CNC BrasilF2S
Eu já tinha visto, mas é sempre bom relembrar, e pelo visto essas máquinas proliferaram segundo o youtube.
Clube CNC BrasilMac_RC,
Animação muito bem feita e história bem criativa!!! ![]() Edu Saavedra, Esse vídeo é impressionante. Na minha época "LEGO" necessitava da interação com um ser humano! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac, dá uma olhadinha nisso ..... Imagina daqui uns 20 anos ..... Muito legal, eu ja tinha visto algo neste sentido com cubos independentes que ao se encontrarem se juntavam para formar robôs maiores ... Mas a coisa não para, é só uma questão de tempo p/ os robôs dominarem o mundo ... eheheeeee Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Valeu Alebe, eu ainda não tinha visto inteiro ... mais show ainda ! ... rsrsrs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu já tinha visto, mas é sempre bom relembrar, e pelo visto essas máquinas proliferaram segundo o youtube. Eu vi umas outras, mas esta é a mais mais ... ehehehee Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac_RC, Agora os legos saem andando sozinho ... Seria bom se eles voltassem p/ caixa sozinhos, ai as mães teriam um pouco mais de ordem na casa ... eheheee Clube CNC BrasilHuahuahahauua .... isso pq é LEGO ... imaginem quando os Falcons e Barbies da vida e até os Play-Mobil começarem à se revoltar contra nossa raça .... huahuahua
![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |