Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
que show Mac! parabéns!
Eu ? Não fui eu ! ... ehehehehã? tá bom então
Oloco, 5 horas pras fazer uma tábua!
Fico puto se demorar mais que uma hora nessas coisas diferentes que clientes me pedem, a do Corinthians que é a mais lazarenta leva 23 minutos pra usinar e minha esposa demora mais 20min. pra dar acabamento (exploração conjugal).
Sei lá se serve de dica ou não más padronizei os percursos para apenas duas fresas, 2mm e 8mm. e nunca jamais plaino a madeira na router é como jogar dinheiro na lixo, ficar olhando pra maquina andar pra lah e pra cá por 20min. é algo bem maçante.
Em madeiras sem plainar, (tomara que não precise usar mais) criei desbaste de apenas 1mm de profundidade apenas na parte dos símbolos para a lixadeira não tirar tudo quando for lixar.
Utilizo lixadeira de disco e depois a orbital, também uso a de cinta más não é totalmente necessário.
Se tiver interesse mando uma salva no artcam para dar uma olhada.
Marcio,Rapaiz tem 10 gigas de arquivos no meu pc e a maioria saiu daqui. Não existe essa de estragar negócio não essa historia de tábuas não saiu da minha cabeça já peguei o bonde andando e só caí dentro. Além do mais tem espaço pra todo mundo.
Eu ainda apanho nas coisas elementares, por exemplo: Velocidade de avanço, avanço lateral e vertical da ferramenta ...
Não achei o ponto certo ainda, uma vez coloquei uma fresa de 16mm e coloquei o avanço vertical rápido demais, a tupia travou e a mesa quase envergou ... fiquei com medo de destruir o brinquedinho e agora acho que coloco tudo lento demais ... mas tenho certeza que dá p/ agilizar isto tudo e até chegar num padrão, mas por enquanto é tudo alegria... eheheee![]()
![]()
Não vou te pedir o desenho pois não vou resistir em copiar e depois abrir as tramelas pra todo mundo, e prejudicar seus negócios é tudo que não quero mesmo, mas agradeço a sua oferta ! ...![]()
![]()