Este HOMEM tem que voltar a ativa o mais rapido possivel PELO AMOR DE DEUS MENTE PARADA SÓ DA ISSO ABRAÇÃO EDU ACREDITO QUE ESTE ANO VC VAI ME ATURAR POR AI RICARDO
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Depilação íntima
Os médico e as enfermeiras faziam fila pra ver o "Pinto Pelado", foi o pseudônimo pelo qual fiquei conhecido lá na Santa Casa.... Depilação... nunca mais!
Este HOMEM tem que voltar a ativa o mais rapido possivel PELO AMOR DE DEUS MENTE PARADA SÓ DA ISSO ABRAÇÃO EDU ACREDITO QUE ESTE ANO VC VAI ME ATURAR POR AI RICARDO
Zé, leve uma salmoura marinada em pó de mico prá essa criatura passar nos países baixos
Demais!!!!!!
Me recuso a acreditar que algum ser vivente seja capaz de executar tal proeza. ?_47 Porém hilario, e estou a me perguntar até agora que é o mais incrivel, quem escreveu ou eu que fiquei um tempo lendo isso, me respondam, será que é falta do que fazer?
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!
Me recuso a acreditar que algum ser vivente seja capaz de executar tal proeza. ?_47 Porém hilario, e estou a me perguntar até agora que é o mais incrivel, quem escreveu ou eu que fiquei um tempo lendo isso, me respondam, será que é falta do que fazer?
Pô Jesiel; Que falta de "bondusura" sua........o nosso amigo está não é com falta do que fazer, mas sim com muito tempo sobrando; afinal o ano está só começando e o mundo não acabou.E tem mais; é melhor ler isto do que ser cego