Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBoas nobre amigo Mac.
Tentei te enviar um modelo em Corel que tenho por aqui, mas não foi autorizado pelo site. Vou postar no seu e_mail, tudo bem? Abraços. Rubens Clube CNC BrasilKleytonPires
tenho essa qui, tomara que sirva para você caro colega! mais procurarei outras para depois postar!
Clube CNC BrasilGRANDE MAC,
Depois que começou a trabalhar com a maquininha, vc não dorme mais não ![]() ![]() ![]() ![]() amigo segue alguns vetores , acredito que algum lhe sirva. presente para 2013 VALEU abração Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boas nobre amigo Mac. Obrigado Rubens... eu recebi, só não sei abrir ... tentei no ArtCam mas deu erro ?!?! Sou novato, eu chego la! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tenho essa qui, tomara que sirva para você caro colega! mais procurarei outras para depois postar! Obrigado KleytonPires, mas seu arquivo veio só um pedaço, cadê o resto ? ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login GRANDE MAC, Valeu Ricardo ! Eu até tento dormir mas só sonho com fresas, dxf, artcam, modelo de pau (Ainda se fosse modelo de carne e osso seria bom ! ... ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|