Com certeza que vem,Marcão,preguntita,ler a palma da mão ou as digitais dos dedão?Se for da palma toda,imagina isso na mão de Cigano,hã? Ma ficou bão viu.
Abraços
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
...preguntita,ler a palma da mão ou as digitais dos dedão?Se for da palma toda,imagina isso na mão de Cigano,hã? ...
Abraços
Esses caras não perdem nada, eu já fiquei imaginando o comercial d cigano dizendo que ele é muito mais moderno, que a leitura dele é muito mais precisa, etc, ... rsrsrsr
Como assim primeiro trabalho remunerado?
« Última modificação: 10/01/13 - 20:20 por marciotalharte »
Marcio Ladeira Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Esses caras não perdem nada, eu já fiquei imaginando o comercial d cigano dizendo que ele é muito mais moderno, que a leitura dele é muito mais precisa, etc, ... rsrsrsr
Uai,os zóiudo de prantão....Presente e sorridente.
Marcão,aquela bancada que os trem estão em cima é de que?Compensado?To precisando fazer uma bancada na minha oficina e gostei da cara dele,é aquele branquelo onde estão os moldes.
Adorei ver as peças que saíram da cria, se possível tenta fazer uns filminhos dela na ativa. Sorte e sucesso aí, pois percebo que ainda tens a criatura como hobby mas logo, logo tu não vai querer desgrudar dela,
Grande Abraço e Muita PAZ!
Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
... E tentei fazer um video da cnc trabalhando, coloquei as pilhas para carregar e na hora de filmar, elas nao tinham carregadas, elas morreram kkk. Fui comprar as pilhas, e so encontrei pilhas com carregadores, e nessa eu ja tenho 3 carregadores aqui em casa ?_47 .....
Parabens Marcão . Agora, powha, qualquer celular tem camera....
« Última modificação: 10/01/13 - 20:21 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Pravato- é praticamente igual ao sistema que o Banco Bradesco esta implementando, apoia a mao e faz uma leitura na palma da mao. Marcio - Sim é o primeiro serviço que ganho uns din-din com ela, antes eu so ficava brincando com ela kkk Pravato- aquilo nao é bancada nao, é um tipo de cavalete, serve para apoiar peças entre outra coisas, se quiser pego as medidas e te passo. Antonione- obrigado pelo incentivo. Meu filho Velho(adoro escrever essa frase kkk) Como voce disse, ainda sou um hobbysta nesse mundo, quem sabe um dia. John- sei disso, essas fotos foram tiradas do meu celular, mas a filmagem dele é uma %$##@@## dá ate raiva, e num é que uma vez fiz um video e postei no iu-tubi, e teve gente que reclamou a qualidade do video? kkkk
Marcao
« Última modificação: 10/01/13 - 20:53 por Marcao »
Primeiro vem a primeira renumeração, depois a segunda.... e vem vindo, vem vindo.... chega um tempo em que vai querer ter um livro caixa só para saber quanto entrou, depois contrata um contador e o que era apenas hobby, passa a ser um hobby renumerado
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry
O meu amigo Cientista13, (ate hoje nao sei o seu nome) obrigado pelo incentivo, lendo todas essas msg, dá um animo que voces nao fazem ideia. . E tem mais, a culpa é de voces todos, foi aqui que aprendi e muito...
Primeiro vem a primeira renumeração, depois a segunda.... e vem vindo, vem vindo.... chega um tempo em que vai querer ter um livro caixa só para saber quanto entrou, depois contrata um contador e o que era apenas hobby, passa a ser um hobby renumerado
Esse é o cientista,falou tudo....
« Última modificação: 10/01/13 - 22:27 por Pravato »
O meu amigo Cientista13, (ate hoje nao sei o seu nome) obrigado pelo incentivo, lendo todas essas msg, dá um animo que voces nao fazem ideia. . E tem mais, a culpa é de voces todos, foi aqui que aprendi e muito... Marcao
Vou deixar voces se apresentarem formalmente,beijem-se...