Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Acabei de enviar para o Creocad, por email, estou esperando ele me dizer se deu certo, mandei pelo gmail e nao aceitou, pelo bol que tambem tenho, foi na boa, resta saber se deu certo, caso dê me mande seu email particular para eu te enviar. Marcao
Tá bão; mas recebi apenas um email com uma frase e mais nada. Pra onde vc enviou o programa? Não tem anexo nem nada, apenas uma frase. Já enviei resposta, não sei se recebeu pois depois do teu email o outlook ficou doidão. Creocad
« Última modificação: 19/01/13 - 20:46 por Creocad »
No Gmail so tem mandei dizendo que ele nao deixou enviar, no bol, anexei e foi na boa, estou achando que o seu outlock deve estar doido pois esse arquivo é um executavel. Deixa eu pensar aqui uma forma de enviar de outra maneira.
No Gmail so tem mandei dizendo que ele nao deixou enviar, no bol, anexei e foi na boa, estou achando que o seu outlock deve estar doido pois esse arquivo é um executavel. Deixa eu pensar aqui uma forma de enviar de outra maneira. Marcao
Num tinha nada anexado, aliás que nem o cabeçalho superior apareceu. Esquisito né? REpete que vou abrir direto no provedor para ver se é o outlook. Chegou; porém o antivirus brigou pra danar com ele por causa da extenção .exe. Sugiro tenatr enviar ao Mac com outra extenção e depois que ele copiar o anexo antes de usar ele o renomeie com a extensão .exe obrigadão Creocad
« Última modificação: 19/01/13 - 21:23 por Creocad »
No Gmail so tem mandei dizendo que ele nao deixou enviar, no bol, anexei e foi na boa, estou achando que o seu outlock deve estar doido pois esse arquivo é um executavel. Deixa eu pensar aqui uma forma de enviar de outra maneira.
Marcao
Marcao,
Qual o tamanho do arquivo ? Pode ser colocado no forum ou trata-se algo privativo, exclusivo ou secreto ?
Se puder colocar no forum basta compactar com o WinRar e dividir em partes de 2 megas cada , depois é só postar as partes aqui como anexo.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Só precisa compactar p/ mudar a extenção pois o forum não aceita executaveis.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Vamos ver se agora da certo. Marcao
Mais uma vez; obrigado paizão. Acho que agora eu vou dormir pois vai ter muita gente que vai correr para testar a usinagem em aluminio, aço inox e outros materiais.
E aí Mac; Continua fazendo fresa de metal duro virar brasa para acender charuto ou as coisas começaram a chegar nos eixos?? Se for usar refrigeração líquida e usinar aluminio; use querosene com 30% de óleo lubrificante; que esfria bem e ainda "lubrifica" o corte.
Creocad
« Última modificação: 21/01/13 - 16:47 por Creocad »
E aí Mac; Continua fazendo fresa de metal duro virar brasa para acender charuto ou as coisas começaram a chegar nos eixos?? Se for usar refrigeração líquida e usinar aluminio; use querosene com 30% de óleo lubrificante; que esfria bem e ainda "lubrifica" o corte.
Creocad
Deixei de lado, quero fazer tantas coisas que já estou ficando mais louco do que já era ... estas maquinas são pra doido, não é pra gente normal não ...