Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilamigo claudinei.
realmente este material não presta mesmo. são utilizados para dentro de casa, como porta de box, porta embaixo de pia e assim por diante. tem que tomar cuidado tambem pois trinca a toa, até mesmo usando furadeira, Agora existe um acrilico de segunda, que é mais barato do que o de primeira. e para esta caso fica bom, pois eu usava ele aqui. não sei se o que vc cotou foi o de primeira ou de segunda, mas fica a dica abraço ricardo Clube CNC BrasilClaudinei.
Eu fazia tampas para os meus trabalhos em P.S., mas comecei a sentir que estava dando muito trabalho ![]() Cabe a você decidir, contei a minha experiência, aqui no Rio o valor é 120.00 +/ -. Tenta reciclado ou na fábrica em S.Paulo(TC ACRILICOS) os caras vendem em conta, compro lá. Abç, Maquete (Carlos Silva) PS. Alô Ricardo, acho que você que é o cara...sabe tudo hein? ![]() Clube CNC BrasilObrigado Ricardo, vou pesquisar o acrílico de segunda foi uma boa dica, vou ver se têm de terceira, rsrsr brincadeira.
Maquete valeu, é pela triste experiência tô vendo que a economia do Ps não vale a pena. Cheguei também a outra conclusão: vcs dois são os caras, sabem tudo, rsrsr abraço. Clube CNC BrasilQue cara nada, é que a gente rala muito pra ganhar uns trocados, então pegamos qualquer coisa, mas as vezes danouse
![]() ![]() Fico contente, pois fui eu quem puxou vcs pra ca ![]() ![]() ![]() abração Clube CNC Brasil
|