Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais uma... Está se fosse um pouco mais alta daria um belo porta revistas para ter na sala. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Está se fosse um pouco mais alta daria um belo porta revistas para ter na sala. isso só depende do talento que você tem! é só executar ![]() belos trabalhos aqui expostos! Clube CNC BrasilEsta folhas éram muito usadas, nos móveis que se faziam antigamente como guarda roupas, mesas e armarios de cozinha, pois eram feitas de compensado e coberta com esta folha ( folheado).( Hoje ainda é utilizada) mas com novas tecnologias)
antigamente , se dizia que o guarda roupa éra de cerejeira, mas na realidade éra de compensado mas forrado . FIZ muitos balcões de padaria revestida com estas folhas. hoje se usa muito para fazer técnicas de MARCHETARIA se usava cola de contato. cheiro insuportavel. abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pois Ricardo, estou ainda em fase de buscas...aLguem tem o dxf de caixa.... Clube CNC BrasilAmigo.
caso vc não consiga o dxf desta caixa especifica . segue um programa muito bom para fazer suas cxs. é so colocar as medidas , executar e abrir no corel, ou outro programa vetorial pois ja sai em vetor. depois é só vc fazer as modificações que quizer segue o link. pois o mesmo ja foi colocado no forum para todos Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login abraço e espero ter ajudado ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo.Obrigado, Jose Ricardo....vou baixar agora... Clube CNC BrasilBom dia amigos.
Como sempre falei, os dxfs, ajudam, mas não é o importante, pois o importante é a idéia. é muito prezeiroso vc , depois de queimar alguns neuronios ![]() ![]() ![]() O nosso amigo Vagner lino nos presenteou com as fotos destas caixas e um dxf. Tentei entrar no site para pegar mais dxfs, mas me dei mal, ![]() ![]() logicamente que apóio ele ser pago, pois as caixas são muito bonitas. então atravéz do dxf quer o vagner colocou , eu fiz a minha caixa redonda até achar o processo correto eu estraguei duas caixas, mas faz parte do negocio segue as imagens da minha caixa redonda abraço e boa sorte para todos ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ficou linda Ricardo...Parabéns!!!obrigado realmente este tipo de cx é muito bonita, fiquei muito contente em realizar e agora é o passo para fazer novos modelos. logicamente que não é uma cx para ser vendida ao preço das cxs comuns, mas para quem gosta e admira uma boa cx, vale a pena. minha laser levou 10 minutos para cortar para vc ter uma idéia, na época de minha fabrica, cada marceneiro cortava 1000 cxs por dia com 8 horas de trabalho. então da um tempo de 2 minutos por cx, mas 3 minutos para montagem dando um total de 5 minutos metade do tempo e sem gastar laser, mas é cx comum onde qualquer um faz abração ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nossa, Parabéns... não deve ser nada fácil criar uma caixa dessa. não é dificil amigo,. basta colocar o tico e o teco para trabalhar ![]() ![]() ![]() ABRAÇO ![]() ![]() Clube CNC Brasil |