Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vc esta querendo uma 15/10 retangular mesmo o u 15/10 oval?Retangular com as pontas arredondadas... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Retangular com as pontas arredondadas...acredito que esteja errando nas curvas, correto ou não pois fora as curvas o resto é reto ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login acredito que esteja errando nas curvas, correto ou não pois fora as curvas o resto é reto Sim Ricardo justamente nas curvas ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Essa sua ideia pra essa caixinha ficou muito interessante... Vou tentar produzir em acrílico, será q o material é muito rígido para a ideia? vou experimentar aqui....Ainda não experimentei, mais acho que acrilico é um material muito frágil quando cortado em peças pequenas. mais só vamos saber testando valeu Alex, abraço. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda não experimentei, Eu vou fazer esse experimento aqui tbm... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim Ricardo justamente nas curvas aguarde que eu fiz um video explicando como eu faço daqui para frente vc se vira hemmmmmm ![]() ![]() ![]() ![]() abração Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login aguarde que eu fiz um video explicando como eu façoOba ![]() pode deixar Ricardo que daqui pra frente é comigo valeu cara abraço.... Clube CNC BrasilSEGUE O VIDEO.
DAQUI PARA FRENTE VOU COBRAR UMA TAXA ![]() ![]() ![]() ![]()
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login SEGUE O VIDEO. Valeu José Ricardo, muito boa a aula. falto só agora colocar o tico e o teco pra trabalhar... obrigado, abraços. ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login SEGUE O VIDEO. Agora só falta embalar e despachar pelos correios..... ![]() Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Ricardo meu filho, devo adimitir que voce é muito prestativo, mas tem hora que voce parece cansado, sem força ate para falar... kkk o fio.. tenho um ouvido que é surdo kkk
solta a voz quando for fazer video, num escuto nada rsrrs.
Tome como exemplo de como fazer o video...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcao