Menino MacTrantado-se de madeiras, quando nos referimos ao brancal estamos falando de.... "deixa de ser preguiçoso e vai pesquisar, menino!!! Como é que tu quer ser O CARA dos índios Peruíbanos e não saber sobre madeira!!!" Quanto a vender Eucalipto por Cambará, das duas... as duas mesmo: O vendedor tem que ser muito cara-de-pau e sem-vergonha e o comprador tem que ser muito inginnorante memo se fechar o negócio, Segue uma foto que retrata bem a cor e textura do Cambará (ao menos dos que eu compro aqui, pois vai que eu sou o "pato" que tem comprado Eucalipto, )Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Rei naldo, eu até que ia fazer uma só pra te mostrar como ficava, fui lá trocar os Kichute do passatão o vendedor falou que dá pra usar os pneus novos sem cambara, então pensei, vou usar as Cambara de ar dos pneus velhos para fazer a tauba pro Mac. Só que o ploblema é que os velhos estavam sem Cambara, então fiquei sem as Cambara para testar. Mas Reinaldo acho que a coisa fica preta com as cambara de ar, porque pedi pra ver uma e erra bem preta, parecia uma borracha mesmo, acho que não dá muito certo.
Dando meu pitaco!A pratica de vender eucalipto rosa no meio do cambará é muito comum, más não em pequenas quantidades.Existe cambará da mata atlântica e da região amazônica, o mais comum é da região amazônica o da mata atlântica praticamente já acabou. Madeiras que custam menos de 2000,00 o m³ geralmente é ruim para entalhes móveis etc, não tem muito jeito vai ter que colocara a mão no bolso sim.Uma sugestão que vou dar aqui e que dá um trabalhos muito bacanas e se encontra em todo lugar é o TAUARI. Geralmente custa na faixa de 2000 o m³, tem ele rosado e clarinho. A regra para entalhes é clara a madeira não pode ser muito "veiuda" tem que ser o mais densa possível, alguém citou garapeira também dá peças boas, se tiver sequinha vai que vai.
Acho que vou começar a pesquisar resinas ?!?!? ...
Tabua de churrasco de resina é isso?Quanto custa a aquele material branco, acho que é polipropileno, que fazem tábuas de carne? Já vi no mercado, deve ser fácil de usinar!
Aproveitando a oportunidade pesquise também a resilencia do material.
Alguém conhece essa empresa e esse produto?Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVitorette
Mac, consegui contato com esse pessoal?Até agora nenhuma resposta. Vitorette
Acho que não tem jeito não ... liguei nos seguintes números e com os seguintes resultados:(11) 3522.5531 --- Liguei quatro vezes e só caiu na Caixa postal.(11) 3522.5392 --- Liguei duas vezes e caiu na Camisaria Colombo.(11) 8116.5910 --- Liguei uma vez e deu telefone inexistente.(11) 98116.5910 --- Liguei uma vez e deu caixa postal. (Obs: Acrescentei o nove no numero anterior)(35) 9127.4422 --- Liguei uma vez e também deu caixa postal.Então-se sei la !?!?!?!
É, acho que o verniz atóxico foi feito somente pra tramontina. Obrigado Mac pelo esforço.Vitorette