É que pensei em talvez dividir o baldão em uns 5 amigos, assim cada um ficava com um litro, mas pensando no Mac tendo que engarrafar a birosca e enviar por Correios, realmente, deixa pra lá, hehehehe
Não por ele ter o trabalho, mas pensei mesmo é na meleca que ele vai fazer e depois com os zóio roxo culpar a gente, ixi...
Grande Abraço e Muita PAZ!
Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Opa, acabei de achar outra fonte de renda ... vou embalar em vidros de 10mL cada e vendo pros amigos pela bagatela de R$ 50,00 cada ...
Não, não, não, nada de agradecimentos, faço isto só visando ajudar meus queridos amigos, afinal um amigo é potro ... kkkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olá meninos
Se me aceitarem no rateio estou dentro,
Mac, o Elton, usou o termo rateio (no caso divisão dos custos, com razão e proporção), você atropelando a semântica, levou para rateio de ratear de rato, onde já se viu vender 10ml do verniz pros amigos do Clube por 50 paus, onde está aquela bondosura de 2012 ?
Verniz por 40 conto o litro na fabrica, e vcs ainda cogitam comprar, aí tem dinheiro sobrando heim. Dúvido que o tal verniz da tramontina passe de 5,00 o litro!
Marcio Ladeira Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Mac, o Elton, usou o termo rateio (no caso divisão dos custos, com razão e proporção), você atropelando a semântica, levou para rateio de ratear de rato, onde já se viu vender 10ml do verniz pros amigos do Clube por 50 paus, onde está aquela bondosura de 2012 ?
Poxa, é mesmo, agora me deu uma dor no peito, vou vender 5mL por R$ 25,00 ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Vitorete, Não desisti, mandei um e-mail hoje e me reponderam, segue o conteúdo: Boa tarde, sr Reinaldo. Estamos até dia 04/02/2013 com atendimento interno, pois nosso espaço físico está em reforma. Até dia 04, atenderemos apenas por email. Seguem informações solicitadas sobre o ecoverniz: a embalagem menor tem 5lts e sai a R$ 155,00. Mais de 85% do produto é de origem vegetal e renovável. A remessa pelo PAC/Correios para o CEP 11750000, fica em R$ 23,00, e o prazo de entrega a partir da postagem é de até 6 dias úteis. Estamos á disposição para atendê-lo. Atenciosamente Ramon G. Serna ORGANUM - PRODUTOS ECOLÓGICOS, SUSTENTÁVEIS E NATURAIS Tels.: (11) 3522-5531/ 3522-5397 Cels.: (11) 98116-5910 (TIM-SP)/ (35) 9127-4422 (TIM-MG) Site: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Email geral: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Os ecoprodutos apresentados no site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login (IDHEA) são comercializados exclusivamente pela ORGANUM. Caso não tenha o programa para leitura de arquivos em pdf, clique no link: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Putz, mandei um monte de e-mail e não obtive resposta. Também, quem mandou não se chamar Reinaldo? Mac, posso abusar um pouco mais de sua bondade, já que conseguiu manter contato com eles e eu não? Pede pra ele calcular o frete para o CEP 78740-295 e solicita os dados para pagamento. Vou comprar esse troço pra experimentar. E não vou dividir com ninguém, . O lado bom é que, posto os resultados aqui.
"Nós somos uma colônia gigantesca!" - Enéas Nenhuma outra frase resume melhor o que é esse Brasil.
Putz, mandei um monte de e-mail e não obtive resposta. Também, quem mandou não se chamar Reinaldo? Mac, posso abusar um pouco mais de sua bondade, já que conseguiu manter contato com eles e eu não? Pede pra ele calcular o frete para o CEP 78740-295 e solicita os dados para pagamento. Vou comprar esse troço pra experimentar. E não vou dividir com ninguém, . O lado bom é que, posto os resultados aqui.
Acho que tive sorte ?!?! Eu mandei outro e-mala pra ver como fazer p/ adquirir, vamos ver se respondem, dai te falo.
Na arte de tratar as madeiras,conversando com um velho carpinteiro,explicou-me que a madeira é fervida em oleo e esfriada no mesmo(abre os poros sai a agua e entra o oleo)e o tipo de oleo para o tratamento determina o resultado final,não quis entregar mais os segredos do processo porque comecei a demostrar muito interece na tecnica.
Boas
Na arte de tratar as madeiras,conversando com um velho carpinteiro,explicou-me que a madeira é fervida em oleo e esfriada no mesmo(abre os poros sai a agua e entra o oleo)e o tipo de oleo para o tratamento determina o resultado final,não quis entregar mais os segredos do processo porque comecei a demostrar muito interece na tecnica.
Luciano
Oleo de Soja, Milho, Canola, Dende, Oliva, qualquer oleo que seja utilizado para fazer alimentos, desde que seja vegetal.
Acho que tive sorte ?!?! Eu mandei outro e-mala pra ver como fazer p/ adquirir, vamos ver se respondem, dai te falo.
Bom dia Dom Marc Corleonne; Sei não, viu, mas caso não te respondam o emala, tomei a liberdade de copiar o que tem no site lá na guia como comprar, que dá as dicas e informações que necessitas.veja no arq anexo. Que o dia seja com céu de brigadeiro para todos nós.
Responderam, é por deposito em conta no banco do Brasil !
Vitorette, eu vou comprar os 5 litros e quando eu enviar o comprovante pra eles vou passar seu e-mail para que entrem em contato contigo ... OK ?!