Antes de comprar mande para eles afinalidade do produto (as tabuas ) para ter a opinião deles se é o mais indicado, pode ser que eles tenham um produto melhor
Já comprei e passei o seu e-mail para eles, caso não entrem em contato contigo é só me falar que mando fechar a fabrica ... ehehehee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mac
Antes de comprar mande para eles afinalidade do produto (as tabuas ) para ter a opinião deles se é o mais indicado, pode ser que eles tenham um produto melhor
Luciano
Luciano,
Eu fiz o que geralmente digo para não fazer, primeiro comprei e depois perguntei se serve ... mas lembrei de ti e fiz a pergunta, junto com o comprovante de pagamento ...
Mas creio que sirva pois é usado em cumbucas para sopa.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
to curioso para ver o resultado
luciano
Opa, então estou vendo outra fonte de renda, vou cobrar ingresso p/ ver o resultado ... eheheee
Vitorette,
Já comprei e passei o seu e-mail para eles, caso não entrem em contato contigo é só me falar que mando fechar a fabrica ... ehehehee
Vitorette,,
Me responderam na segunda feira, achei bem prestativos só esqueci de postar aqui, mas segue ai a resposta que me enviaram:
Bom dia, sr Reinaldo. Já estamos dando entrada em seu pedido. Em relação ao sr Kennedy, infelizmente alguns emails acabaram passando sem resposta. Já localizei e já vou responder na sequência.
Sobre sua pergunta, a resposta é sim: o sr pode usar em utensílios domésticos (veja por favor em anexo a imagem de divulgação de uma cabaça envernizada com nosso produto, quando ainda era do IDHEA). A única recomendação é: usar para fins alimentícios após 7 dias da aplicação do produto.
Estamos á disposição.
Atenciosamente
Ramon G. Serna
ORGANUM - PRODUTOS ECOLÓGICOS, SUSTENTÁVEIS E NATURAIS
Site: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Email geral: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Os ecoprodutos apresentados no site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login (IDHEA) são comercializados exclusivamente pela ORGANUM.
Caso não tenha o programa para leitura de arquivos em pdf, clique no link:
veja por favor em anexo a imagem de divulgação de uma cabaça envernizada com nosso produto, quando ainda era do IDHEA). A única recomendação é: usar para fins alimentícios após 7 dias da aplicação do produto.
Se comerem as cabaças ai elas deixam de ser....., mas esperem mais do que 7 dias né, pelo menos 18....anos....Se bem que deu na voz do brasil que querem diminuir a idade para 12
« Última modificação: 06/02/13 - 21:38 por cientista13 »
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry
Estranho usar somente após 7 dias. Mas, vamos ver no que dá. Já me responderam. Comprei. Após o pagamento o Ramon, me questionou o uso do verniz, pois ele prepara de acordo com a utilização do mesmo, o que é bom, ou ruim sei lá. Mas, disse que posso utilizá-lo nas minhas tábuas de carne sem problema. O que é ótimo.
"Nós somos uma colônia gigantesca!" - Enéas Nenhuma outra frase resume melhor o que é esse Brasil.
Outro dia me prontifiquei,gastei telefone e nada, sobre essa tabuinhas,hoje tive la na empresa e não consegui falar com o responsavel desse tipo de trampo,conversei com o cara de propaganda da empresa,o que faz as propagandas mesmo,num é brinquedo não,ele me disse assim,diga ao pessoal pra ver qual o tamanho de tabuas que eles usam,e pra me mandarem emails, ou ligar...Veremos a possibilidade de produção e assim decidido faremos.Bem,sem sacanagem,coloco minha cara na espingarda,liguem ou manda email,prefiro a ultima(email),ele chama Valdir,a empresa é INDUSPARQUET,localizada em Tietê-SP,falar direto com Valdir,de resto ele se vira. Tel:(15)97203640-Horario comercia,lá para as 17:00Hs O da empresa: (15) 3285.5000
Não esqueçam,falar com Valdir,Podem falar que fui eu que fiz isso,de divulgar o numero dele.KKKKKK
Esqueci do Site deles:www.indusparquet.com.br
« Última modificação: 07/02/13 - 23:52 por Pravato »
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Depois de 15 dias que comprei estranhei que até agora não recebi nada de nadica de verniz então escrevi p/ o Sr. Ramom ontem e recebi o seguinte e-mail:
Sr Reinaldo, boa tarde. Em função do Carnaval, só recebemos os pedidos pendentes (o seu estava entre eles) ontem de manhã, e não tivemos tempo hábil de remetê-los. Seu pedido será enviado na 2ª feira pela manhã, pelos Correios, conforme combinado. Enviaremos na sequência à remessa o código de rastreamento para seu acompanhamento.
Qualquer nova dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente
Ramon G. Serna
ORGANUM - PRODUTOS ECOLÓGICOS, SUSTENTÁVEIS E NATURAIS
Site: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Email geral: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Os ecoprodutos apresentados no site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login (IDHEA) são comercializados exclusivamente pela ORGANUM.
Caso não tenha o programa para leitura de arquivos em pdf, clique no link:
De: Reinaldo [mailto:reinaldo@cavalheri.com] Enviada em: sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 16:33 Para: Organum Assunto: Re: Contato pelo Site - Organum
Boa tarde Sr. Ramon !
Por favor, poderia me passar alguma informação sobre o meu pedido ?
Grato ! Reinaldo Cavalheri
Mac, obrigado.
Estranho usar somente após 7 dias. Mas, vamos ver no que dá.
Vitorette, esses 7 dias estão dentro da margem do coeficiente de cagaço, de quem produz qualquer fármaco/químico nos dias de hoje, leia uma bula de remédio, após isso jogue o remédio fora pois é tanta reação adversa contida ali, que a gente fica pirado. Essa coisa vem lá dos defensivos agrícolas sistêmicos (antes era herbicida, pesticida, formicida, depois deram o nome de agrotóxicos, agora são defensivos agrícolas, nossa semântica é maravilhosa, suaviza bem, só político fica sempre político) aos produtos que sofrem sua aplicação sempre é recomendado a venda para consumo após x dias. No caso em tela das suas tábuas, só entregue ao consumidor após os 7 dias recomendados. vai que..
Estou gostando deste verniz, não tem cheiro, não tem côr, não é pegajoso, é completamente transparente, alias até ontem quando sai de casa ainda não tinha visto ele ...
Estou achando que tomei um calote desta empresa Organum ?!?!