Estou gostando deste verniz, não tem cheiro, não tem côr, não é pegajoso, é completamente transparente, alias até ontem quando sai de casa ainda não tinha visto ele ...Estou achando que tomei um calote desta empresa Organum ?!?!
Imagina então depois de efetuar uma compra com eles. Nunca mais tocar o telefone, vai dar numero inexistente.Ou devem estar no meio da floresta fazendo a colheita dos produtos para a composição final do verniz. Deve ser por isso que o celular deles não atende, não deve ter antena por perto.
Já mandei alguns emails, sem resposta, e também começo a pensar na palavra calote.Mas, vou aguardar a próxima semana, quem sabe o produto não chega?Vitorette
Essa historia já vi ao vivo e a cores com relação a retirada dos correios.É pura enrolação a falacia deles.
Éh éh éh ... acho que tumamos no zoio mesmo, o Crbr está certo, só imbróglio ...
Eita!!, acarmem-se!!, tudo vai dar certo, isso é só uma marolinha, é impossível empresa dar calote em consumidor!!. Aqui tal atitude sente o peso da lei, o rigor é muito rigoroso!!!