Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estive conversando com pessoal de uma fábrica de tintas e vernizes. Eles estão começando a produzir (aqui no Brasil) verniz Atóxico, a base de água, aliás uma linha toda de verniz, escurecedor etc.. a base de água. Segundo o (ajudante de) técnico da fábrica. Meu grandioso menino Inácio Não deixe de informar sobre este desenvolvimento! Eu estou fazendo uns testes malucos aqui e se pintar alguma novidade proveitosa posto para todos podermos usufruir, ![]() PS.: Que tal sentir um pouco do frio curitibano no final de abril? Uma semana antes de eu completar meus 4.1 e churras de comemoração da crisma da minha neném ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! => ![]() ![]() Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac, usou o verniz? Gostou do resultado?Não tive coragem ainda não ! ... ontem até me veio uma vontade de pintar a tabua que fiz, ai dei uma lida no manual e coloquei tudo de volta no lugar que estava ... ahahaaa ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu grandioso menino Inácio Fica tranquilo que o meu objetivo em perguntar foi por causa deste tópico, então não vai fazer sentido eu falar com os caras e não informar aqui. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Entre o frio de Curitiba e o frio da serra Gaúcha.... prefiro o calor Não está descartado afinal pretendo passar (de passagem, com onibus e tudo ![]() PS.: no inicio de maio eu vou pros 4.6 Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estive conversando com pessoal de uma fábrica de tintas e vernizes. Eles estão começando a produzir (aqui no Brasil) verniz Atóxico, a base de água, aliás uma linha toda de verniz, escurecedor etc.. a base de água. Segundo o (ajudante de) técnico da fábrica. Eu to fora ...ahahaaaa ![]() Nunca mais como linguiça ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilOlha ai pessoal vou postar o manual que veio com o Verniz Ecológico da Organum, se alguem for comprar já sabe como usar .. rsrsrs
![]() Clube CNC BrasilFui dividir o verniz hoje p/ mandar uma parte pro meu irmão distante e ai que caiu a ficha ...
Vejam como certas empresas tratam seus clientes! Clube CNC Brasil
|