Bom gente estou começando agora no artcam e fui fazer um desbaste correu até tudo legal com a usinagemO unico problema que aconteceu foi na lateral ficou tipo com uns dentes ..Eu acho que esse problema esta ocorrendo devido ao passe lateral ..Alguem pode me explicar isso de uma forma que eu entenda ?
O passo lateral pode ser bem largo em proporção ao diametro da sua fresa, mas vc pode setar para que seja feito um passe final, retirando o que vc chamou de dentes. Nesse caso a fresa passa contornando todo o seu recorte, rebaixe, ou o que seja. Não tenho de memória, agora, como eu fiz isso, mas o recurso existe no ArtCam.abraço
Poxa Jhon essa seria realmente uma boa.Será que voce consegue lembrar como você fez isso ?Desde ja grato !
Existe esse comando e na verdade eu fiz ele meio sem saber que estava fazendo. É assim, depois de usinar em raster, a fresa vai e contorna todo o desenho, tirando as rebarbas. É so questão de setar na hora de gerar o percurso de desbaste. Vou ver como é que fiz e posto aqui, talves outros colgegas saibam decor como é feito isso...