Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 2 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilValeu irmãozinho, estou montando um acervo de projetos para começar a corta-los e montar
meu mostruário. Clube CNC Brasiltrubat
Boa meu amigo, muito obrigado por disponibilizar o arquivo .
Tem foto dela montada ? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa meu amigo, muito obrigado por disponibilizar o arquivo . Ainda não acabei de desenhar, estou montando um desses kits provençais para locação, não é minha praia más como tenho a faca, o queijo e minha esposa pra lixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to embarcando nessa! Olha só a coitada sofrendo! Clube CNC Brasiltrubat
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda não acabei de desenhar, estou montando um desses kits provençais para locação, não é minha praia más como tenho a faca, o queijo e minha esposa pra lixar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to embarco nessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está certo, por isso que na biblia diz Que a mulher sabia edifica e a tola destrói .. Parabéns .. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Em comemoração por ter me tornado bronze (grande coisa) rsrsr no fórum segue bandeja provençal acabei de desenhar (copiar e colar).Obrigado pelas bandejas... Amei a mesa se possivel teria em dxf...agradeço Clube CNC Brasil
|