Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMais uns coelhos ... só tem um problema, acho que nenhum deles bota ovo de chocolate ?!?!? ?_47
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Como sempre digo, com uns amigos iguais a mim pra que inimigos ?! ... ![]() Mas pensa bem Antonione e veja se estou sendo indiscreto, de repente um Motel lhe pede para fazer a decoração de suas suítes vips, trips e previps ... vc vai apresentar coelhinhos da Pascoa, Santa Ceia, Ave Maria ... ?!?!?! ... ![]() ![]() ![]() Então pronto ... Já está ai um inicio para não perder o trampo ... Não, não, não, ... não precisa agradecer, sei que estou a anos luz das mentes primitivas deste planeta ... kkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Achei outro coelho, este com DXF. Até a Páscoa essa coeiada vai aparecer com chocolate. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Até a Páscoa essa coeiada vai aparecer com chocolate. Meu vizinho agora resolveu diversificar, colocou pato, galinha e um coelho, vou ficar de olho pra ver se este coelho vai botar algum ovo de chocolate ... acho que meu vizinho também esta esperando isto ?!?!? .... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu vizinho agora resolveu diversificar, colocou pato, galinha e um coelho, vou ficar de olho pra ver se este coelho vai botar algum ovo de chocolate ... acho que meu vizinho também esta esperando isto ?!?!? .... A simbolgia de porque ser o coelho na páscoa para cristãos ao invés do esperado cordeiro pascal dos judeus é deveras interessante, eu ia descrever os relatos sobre o assunto, mas aí o pessoal ia ficar acomodado. ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uma coelhinha ! ... ih ih ih Aproveitando o feriado do carnaval, bisevei melhor essa coelhinha tá mais prá grobeleza na quarta de cinza. ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
É que naquela época ainda não tínhamos o Lula como promoter de nosso pais senão seria o Tatu Bola brasileiro, o ovo seria de Jaba e a pascoa seria aqui no Brasil em 2015 .... kkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aproveitando o feriado do carnaval, bisevei melhor essa coelhinha tá mais prá grobeleza na quarta de cinza. Desflorada ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Como sempre digo, com uns amigos iguais a mim pra que inimigos ?! ... Ufa, agora posso me considerar mente sabídica não primitiva. demorei 12 dias prá entender a sabidência e bondosura do Mac, afinal até as casas do ramo que ele citou também o pessoal é devoto. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ufa, agora posso me considerar mente sabídica não primitiva. demorei 12 dias prá entender a sabidência e bondosura do Mac, afinal até as casas do ramo que ele citou também o pessoal é devoto. Vou confessar, é duro estar aqui tão acima da humanidade humana, as vezes pergunto ao meu psiquiatra: Porque, porque estou aqui dentro desta camisa de força ?!?!? ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais um coelho ...Êsse coelho é dos nossos, tá com jeitão que vai trabalhar. Clube CNC Brasil |