Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilXou de bola Marcio,belos trabalhos,Parabens.O nosso amigo John é o cara nessa praia de impermeabilização em madeiras,não sei se ele ainda tem paciencia com isso,mas que ele conheçe isso conheçe.
Abraços Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu Good do céu, liguem p/ delegacia da mulher ! ... Aquele é meu pai, chegou do MT essa semana tava sapeando na oficina, o porrete é a bengala dele acredite. Eu sou aquele bunitão com a pistola na mão! kkkkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAparece pouco em foto,sinal que trabalha menos que a mulher,tu aparece em uma foto e a mulher trampando em 4 das cinco...Se te denunciarem tu ta encrencado
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilÉ que eu tiro as fotos pô!
Além do mais todo mundo entra na dança aqui na oficina olha meu piazinho dando uma geral em baixo da serra, naqueles cantinho mais dificeis de chegar mando ele rsrsrsr. Clube CNC BrasilO bom depois é dar banho no muleque,tira po de serra ate de dentro do ouvido,e a mulecada gosta.
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|