Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Também acho, estas tintas baratas não prestam ... ![]() ![]() ![]() Eu só brinco com tintas de R$ 1000,00 para cima ... a gota ... kkkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Seus trabalhos estão iguais aqueles que vemos na galeria do site da Delcam. parabéns. Obrigado amigo, . Sinceramente tenho muita vontade de chegar no nível dos trampos dos gringos, más falta muitos passos, o primeiro deles é ter clientes dispostos a pagar rsrsrs, esse trampo aí eu fiz no peito cara, só pra dar uma estudada, a grana não compensou. Queria saber qual material a galera ta usando, pq pagar 500,00 em chapa de PVC num dá pra mim, melhor fazer tábuas de carne rsrsrsr. Testei aqui um tal xps, não deu certo. Queria um material de até 100,00 o m² em chapas de 15mm. Ouví falar em MDPOL más não faço ideia do preço alguém sabe? Tenho outra padaria para orçar que material me indicam? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login .....Nos states usam muito Poliuretano expandido, parecido com esses de prancha de surf. Eu sempre quiz trabalhar com esse material, muito fácil de usinar, depois é só passar o fundo apropriado (tipo Ureshell) e pintar. Chaguei a receber umas amostras da JP poliuretano, mas a conversa não evoluiu. Até se propuseram a produzir chapas em diferentes espessuras, se ouvesse procura. Vou ver se retorno ao assunto com eles. Clube CNC BrasilMarcio,
Há pouco tempo falei aí num tópico do Jose Ricardo que o MDPOL, é vendido na Vinilsul, os caras tem em todo o Brasil, e parece que perto de você em Curitiba. O tamanho das placas é de 1.28m x 92 cm, 25 mm de espessura custa R$ 150,00, que eu saiba tem de 15, 18, 25 mm. Têm placas de poliuretano de alta densidade legais para esculpir de 50 mm ou mais, mas é para lá de 400 pratas, mas tudo depende se o trabalho vai compensar. Maquete (Carlos Silva). Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marcio, Vou comprar uma chapa para experimentar parceraõ! To bem interessado nesse tipo de trabalho. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilParabéns Marcio ficou muito bom!!!To querendo fazer essas letras para fachada da minha loja acho bem legal!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Parabéns Marcio ficou muito bom!!!To querendo fazer essas letras para fachada da minha loja acho bem legal! Obrigado Eliane! Clube CNC Brasil
|