Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola amigos , estou fazendo uma mesa de borboleta ela encaixa Clube CNC BrasilNão tenho corel aqui se não dava uma olhada. Bom se já cortou é pq já tinha desenhado mais ou menos. Poste uma foto do erro aí também.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não tenho corel aqui se não dava uma olhada. Bom se já cortou é pq já tinha desenhado mais ou menos. Poste uma foto do erro aí também.Ola marcio nao tenho foto do erro, mas a que eu fiz nao tava dando encaixe e saiu torto nao fico os 4 lados apoiado no chao... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola marcio nao tenho foto do erro, mas a que eu fiz nao tava dando encaixe e saiu torto nao fico os 4 lados apoiado no chao... esqueci estou fazendo no mdf de 9mm Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login esqueci estou fazendo no mdf de 9mm Me diz uma coisa, esta da foto é a mesa com defeito, ou não ? Pergunto pois não estou notando nenhum defeito ?!?! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Me diz uma coisa, esta da foto é a mesa com defeito, ou não ? Essa nao tem defeitos so nao consigo fazer o encaixe, são duas borboleta uma com abertura em cima, e a outra embaixo para ser encaixada por cima... Clube CNC BrasilFlafer,
Experimenta esta em anexo ... tem 800mm de altura por 950mm de largura e encaixes p/ MDF de 9mm ... só não fiz o tampo superior... ![]() Editado em 20/02/2013. Estou acrescentado a foto que a Flavia enviou da mesa já pronta... Clube CNC Brasil
|