Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilValeu Mac, muito legal essa mesa, um belo projeto, bom o nome dela já diz tudo.
abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ficou lindona. Putz quiz parmil, este programa que tu usa come na sua mão ... PARABÉNS !!! Você deu vida a um projeto sem graça, sem sabor ou cor ... agora vejo uma mesa !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac, O Claudinei não gosta, mas é o Cara. ![]() ![]() Clube CNC BrasilEste fórum me acolheu bem, não só pelo Mac, mas todos, então faço com satisfação, o que eu puder ajudar e tendo um tempinho, pois estou trabalhando e a noite estou fazendo uns projetos que apareceu de freelancer, mas vou desenhando em 3D, as peças postadas.
abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Este fórum me acolheu bem, não só pelo Mac, mas todos, Eu não colhi nada não, se alguem colheu não dividiu comigo ! ... rsrsrs ![]() Para qüisto, tu só engrandece o nosso clube, nós é que agradecemos a sua presença aqui !!! ... ![]() ![]() Clube CNC BrasilSão lindas, as duas.
Vou aproveitar que tenho um MDF de 9mm com acabamento branco "encostado" aqui e vou fazer uma mesa pra dessas pros meus artesanatos. Obrigada pelos arquivos, o pessoal desse fórum é o melhor! ^^ Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |