Amigo Ricardo,Será que é melhor que a de mecânica? Pessoalmente não gostei da feira do ano passado aqui no Rio do ano passado, foi uma vergonha. Ela só foi legal porque reencontramos os amigos do fórum, só mesmo por esse grande detalhe valeu apena visitar. Maquete (Carlos Silva).
bOM DIA,Recebi um e-mail de uma feira que vai acontecer em MAIO no rio de janeiroApesar quer ainda esta longe, é melhor para podermos nos programarabraçoricardo
Pow... legal JOSE RICARDO, na minha terra natal... Vou fazer um esforço pra estar lá... Quem sabe tropeçamos por lá..!!??
quer dizer que vc é carioca?
sim, sim, sim conterrâneo.... kkk.
CONTERRANEO NÃO NÃO NÃO Veja que ironia, vc é carioca, mas estas em salvador e eu sou GAUCHO( com muito orgulho) e estou no rio de janeiro abraçoricardo
Veja bem, esta é uma feira voltada mais para a area de serigrafia, mas como tem maquinas laser, eu pretendo ir, pois quem sabe encontro outro nicho de mercado, e como é aqui no rio, a despesa é muito pouco, por isso para quem apenas tem cnc, não sei se vale a pena, apesar que nas feiras sempre se tira algum proveitofica a critério de cada profissonalabração
Então , caso venhas, nos encontramos na feira, pois vou com um cliente que trabalha nesta area.abraçoricardo