Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fiz um painel ... é isto mesmo, fiz um painel, mesmo com todas as dificuldades que o ArtCam colocou em meu caminho (Oh programinha burro ...Acho que o Artcam é um programa profissional e completo até demais, basta saber trabalhar com ele...os programas da Vectric são bem mais simples. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que o Artcam é um programa profissional e completo até demais, basta saber trabalhar com ele...os programas da Vectric são bem mais simples. Jonh esse Vectric funciona com EMC2 ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que o Artcam é um programa profissional e completo até demais, basta saber trabalhar com ele...os programas da Vectric são bem mais simples. Por acaso vc está me chamando de amador? ... ![]() Então obrigado, pensei que eu era um burro ... kkkk ![]() ![]() ![]() Mas diz pra mim, dividir o desenho em partes é fácil, basta usar o "Jack Estripador", mas porque o desumano do programa não corta as placas nos limites do projeto? Exemplo: Coloquei na maquina uma placa de compensado de 480mm x 300mm e cada painel, no projeto, está com 450mm x 290mm ... então porque ele alem de fazer o contorno da peça não faz também o corte do excesso de material ? Ou tem como fazer e o amador aqui não descobriu ? ... ![]() Eu usei um retângulo no tamanho do painel e fiz um contorno externo p/ cortar o excesso, ... então tenho que fazer duas operações e contornar a peça toda sendo que bastaria contornar onde excede o limite do painel. Clube CNC BrasilMac tambem quero aprender isso que vc fez em dividir um arquivo maior que a maquina pois a minha e´pequena e quero fazer coisas maiores mas tenho que dividir mas noa tenho ideia de como fazer
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac tambem quero aprender isso que vc fez em dividir um arquivo maior que a maquina pois a minha e´pequena e quero fazer coisas maiores mas tenho que dividir mas noa tenho ideia de como fazer Ralf, Dividir é fácil o problema está nisto que descrevi acima, vamos ver se algum expert nos dê alguma dica ?!?! Depois vou criar um tutorzinho e posto aqui no Clube ... ![]() Clube CNC Brasil
|