Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito boa ideia. Alguem aqui do fórum já fez um sistema de vácuo para prender a chapa na mesa de sacrifio
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito boa ideia. Alguem aqui do fórum já fez um sistema de vácuo para prender a chapa na mesa de sacrifio Edvaldo, Já discutimos algo neste sentido, dá uma olhada nestes topicos: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abs Reinaldo Clube CNC BrasilEu sempre uso uma chapa de mdf de 3mm como tabua de sacrificio, (se bem que mdf não é tábua, então é MDF de sacrificio). sempre que corto algo do tamanho da minha mesa, eu guardo a sobra da chapa para sacrificá-la depois. Fazem 3 anos que a tábua da mesa da máquina é a mesma
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu sempre uso uma chapa de mdf de 3mm como tabua de sacrificio, (se bem que mdf não é tábua, então é MDF de sacrificio). sempre que corto algo do tamanho da minha mesa, eu guardo a sobra da chapa para sacrificá-la depois. Fazem 3 anos que a tábua da mesa da máquina é a mesmaEita, uso o mesmo sistema, coloco as chapas vazadas com sacrificio... ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|