Desculpe a expressão, mas tu procurou que nem o nariz pois ele está bem aqui no primeiro post: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Chico,
Desculpe a expressão, mas tu procurou que nem o nariz pois ele está bem aqui no primeiro post: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
ok Reinaldo, esse manual é claro que eu vi, mas em quais paginas esta aquilo que perguntei no topico, no manual do mach 2 estão na pag. 11 até 16 que dis para que serve cada tecla ( escrito em vermelho)
ok Reinaldo, esse manual é claro que eu vi, mas em quais paginas esta aquilo que perguntei no topico, no manual do mach 2 estão na pag. 11 até 16 que dis para que serve cada tecla ( escrito em vermelho)
Att. chico
Ta bom, confesso, nunca li este manuel ... kkkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Mac; deixa comigo. ô chico, vc busca uma almofada bem confortável, senta e se refestela bem que eu vou baixar os dois manuais, ler todos eles, depois estuda-los e aí vou lhe responder em quais páginas estão as infomações que vc pede. também fique esperando pois caso não tenha tais informações eu irei, instalar o mach3 e ficar aqui tentando com as informações do manual do mach2 até descobrir uma por uma e te respondo.
caranba depois de levar tantas pauladas vou emprimir ficar bem quietinho e ler umas dez vezes se nao aprender ai sou burro mesmo da proxima ves vou pesquisar melhor antes de perguntar.
caranba depois de levar tantas pauladas vou emprimir ficar bem quietinho e ler umas dez vezes se nao aprender ai sou burro mesmo da proxima ves vou pesquisar melhor antes de perguntar.
a todos que responderam muinto obrigado
Att. chico
Chico,
Desculpa as "pauladas", minha intenção não foi está ... não apoio este tipo de atitude e o Creocad já ficou algum tempo no calabouço por algo semelhante e pelo jeito vai voltar pra la, logo, logo e acompanhado ...
Bom....pra não levar ninguém comigo para a tortura; depois desta eu já vou e aproveitarei para ler todos os dois manuais, tanto do Mach3 quanto do Mach2, depois ficará facim .
Bom....pra não levar ninguém comigo para a tortura; depois desta eu já vou e aproveitarei para ler todos os dois manuais, tanto do Mach3 quanto do Mach2, depois ficará facim .
Creocad
Sei que em certas situações é difícil suportar ou até me entender, eu também sou de carne e osso e tem horas que a pilha acaba mesmo, mas se isto virar moda, ou regra, e todos os usuários mais experientes do clube partirem para este tipo de atitude então acho melhor acabar com o fórum agora, pois não quero ver o mesmo agonizando até a morte.
Eu mesmo já não estou me reconhecendo mais, então quando me referi que tu não vai sozinho para o calabouço, quis dizer que eu vou junto contigo !
Para não perder o humor: tu sabe jogar xadres ? ...
Caro Mac e amigos, Infelizmente este tipo de atitude está virando uma constante aqui no fórum, um clima de descontração é importante mas algumas vezes passa dos limites. Um fórista taca uma pedra e vem um monte atrás com o estilingue na mão. As vezes a gente faz uma busca sobre determinado assunto e acaba vendo que de 300 posts 30 são realmente sobre o assunto, talvez isto atrapalhe aqueles que chegam aqui no desespero pois a maquina que ele pagou algumas milhares de dilminhas, caro pra caramba não faz usina um arquivo que ele tinha guardado no pc e não via a hora de usinar e quem sabe até ganhar alguumas dilminhas, pra tentar recuperar o investimento. Não quero vir aqui querer botar ordem em nada e que me desculpem se estou falando alguma besteira, mas como você mesmo disse o fórum pode acabar na uti agonizando. Meu pensamento é o seguinte, quando entro no fórum e vejo alguma dúvida que posso ajudar, nem me importo se o perguntante se apresentou, se escreveu em caixa alta ou se a pergunta já foi feita um zilhão de vezes, apenas respondo, fiz a minha pequena contribuição como agradecimento ao que eu aprendi nos fóruns e ainda aprendo. Bem me desculpem se escrevi alguma besteira, é apenas o pensamento de alguem que quer ver o conhecimento sempre sendo disseminado e o fórum sempre crescendo.