Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac e Gilii, enviei um e-mail a vocês!Edu, que tal agente marcar num domingo desses? eu saio de rio das ostras para ir ate aí. vamos combinar com o restante do pessoal? mesmo que consigamos reunir 4, 5 pessoas, ja vai ser um começo cara!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login José Ricardo, depois me passa seu e-mail ... Ja mandei por MP. abração Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac e Gilii, enviei um e-mail a vocês!Não recebí não Por gentileza, envie para Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac e Gilii, enviei um e-mail a vocês! Eu recebi, li e pode contar comigo bem longe do Rio e de Campinas ... ehehehee ![]() Tenho medo de encontros, quando eu era pequeno fui violentado por um bando de véias num encontro de "trapuer"... sai com a bochecha (BOCHECHA) inchada de tantos apertos .... kkkkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu, que tal agente marcar num domingo desses? eu saio de rio das ostras para ir ate aí. vamos combinar com o restante do pessoal? mesmo que consigamos reunir 4, 5 pessoas, ja vai ser um começo cara!!! Sávio, o Roberto da RepRapBR ia organizar um encontro do grupo dia 23 então decidimos unir o útil ao agradável. O encontro será neste dia, das 11:00 as 17:00, porém minha casa estará disponível para quem quiser permanecer mais, inclusive para aqueles que vierem de longe e/ou beberem e não quiserem voltar por ser tarde ou por causa das blitz da operação lei seca, a gente sempre arruma um cantinho na casinha dos cachorros, em baixo do carro, atrás da geladeira ou no sótão, né?!?!?! rsrs A princípio, vamos ratear uma quantia de R$25,00 para os comes e bebes, o que creio ser suficiente. Acredito que seja um dia muito proveitoso, de muita conversa, distração e início de grandes amizades. Aproveitaremos para organizar tudo sobre a ida ao encontro do Guia CNC em Campinas, como quem vai com quem, e se vamos sair em carreata ou não. O número de participantes será relativamente pequeno (perto de 30 pessoas), o que é compatível com o espaço que possuo e também com o número real de cariocas que definitivamente se mostram interessados. Enviei um convite para todos os que possuía os endereços de e-mail, porém alguns, como: Gil (Minilathe) Mario Gribel (Coruja) Carlos Silva (Maquete) Vagner (Vagner.cnc) Alberto (eletronal) Mauro de Amorim (mdaweb) Que foram à reunião do Rio ano passado ou se mostraram interessados, eu não localizei os contatos, portanto, sintam-se convidados também! Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não recebí não Fábio, transcrevi o e-mail em uma MP, mas posso antecipar que é basicamente sobre a presença do pessoal da RepRapBR, inclusive com algumas máquinas. Sem dúvidas será bem legal! Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ja mandei por MP. José, o assunto do contato é o citado acima! Galera, Abraços Edu Clube CNC BrasilPode colocar meu nome e mande o numero da conta para eu fazer o deposito e o endereço do evento
abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sávio, o Roberto da RepRapBR ia organizar um encontro do grupo dia 23 então decidimos unir o útil ao agradável.Edu, pode confirmar o meu nome, como faço com o dinheiro? deposito em sua conta desde ja? qualquer coisa, meu email é saviomat@bol,com.br mas com certeza eu vou sim Clube CNC Brasil
|