Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quero participar mas não posso, moro na minasgeraes, vou contra o Edu S em sua resposta a pergunta a ele dirigida pelo Vtrucco :"Não, o encontro será de confraternização entre o pessoal do clube que mora Rio", tô achando muito cara a contribuição,25conto. Abraços a todos. José, que pena que não possa vir. Dependendo do andamento deste encontro, poderemos conseguir um lugar maior e quem sabe, agendar um dos mega encontros nacionais aqui no RJ. Quanto ao valor, me foi sugerido por alguns participantes que estão acostumados a promover encontros. O mesmo irá cobrir gastos com gelo, carvão, carne, lanches, comidas e bebidas (cerveja, refrigerantes, água). A mim não pareceu estar acima do habitual. ![]() Clube CNC BrasilPessoALL,
segue conta para depósito dos R$25,00. Conta para depósito: Giovanna Ramos dos Santos Banco Itaú Ag.: 6156 CC.: 12794-3 CPF:09455355701 PS.: O ideal é confirmar até o dia 18 ou 19 no máximo, para dar tempo de comprar as coisas e organizar tudo! PS2.: Estive fazendo uns ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quem achar Tu está querendo ficar rico? Com este dinheiro e mais uns U$ 300.000,52 eu compro uma Ferrari novinha em folha ... ![]() Clube CNC Brasil
|