63x ou 36 x?
Isso mesmoExemplo dessa maquinaEntrada: R$1025,00 +63 X R$625,00A maquina fica como garantia, por ser pessoa fisica o juro está muito bom
Isso mesmoExemplo dessa maquinaEntrada: R$1025,00+63 X R$625,00A maquina fica como garantia, por ser pessoa fisica o juro está muito bom
Evaldo, preciso da sua ajuda, gostaria de uma informaçãosobre uma maquina que você fabrica?se puder olhar. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginlá tem um orçamento de uma maquina gostaria de saber que mdf de até que espessura ela cortadesde já agradeço.
Edvaldo eu tava me informando das despesas da maquina acho que se pode me ajudar muito para saber sobre isso,meu chefe disse que ele foi se informar sobre essas maquinas e o cara que vende elas disse que ela custa por minuto 1 realeu achei um exagero tava pesquisando os gastos dela, parece que o gás na loja de vocês segundo me informaram ele tem vida útil de10.000 horas, ai meu chefe disse que não dura 10 mil horas , que vendem por isso, mas não dura disseram que dura 2 mil horas apenas, pode me informar certo se ele dura?quais outros gastos que eu teria com ela, alem de luz é material, Obrigado por me responder antes.
Ledson, boa tardeOque as pessoas fazem é prestar o serviço por 60,00 a 90,00 a hora.Tem tubo de 2000 horas, 4000 horas e 10.000 horas. Eu só trabalho com tubo de 10.000 hoas. Com esse tubo voce pode trabalhar mais de 5 anos todo dia e o dia todo.Vou fazer o levantamento certinho de custos e mando uma planilha para voce.Qualquer duvida estou aqui.Abraço
Boa TardeEdvaldo as condições de financiamento para pessoas físicas ainda continuam?, gostaria de saber se existe a possibilidade de agendarmos uma visita na empresa para ver o funcionamento da maquina, mas teria que ser aos sábados.AttHenrique Sanches
Boa noite Edvaldo tudo bem? Edvaldo tenho pesquisado em vários tópicos pois penso em construir uma laser não para trabalho profissional mais para hobby e ter o prazer e conhecimento de como a coisa funciona,penso em uma coisa simples de apenas 40w queria gravar umas fotos em MFD,já li muita coisa e tenho uma noção mais o que mais tenho duvida e de como e feito para o canhão disparar o laser, vi em um anuncio no mercado livre que tinha uma laser para ser reformada e o vendedor até comentou sobre colocar uma placa cnc3ax( sei que o melhor seria um drive com micro passo e dependendo até colocar uma redução) mais o que me encucou que ele disse que tinha que fazer um circuito de disparo do laser, por favor seria possível caso não seja contra a regra ai de sua empresa e de forma simples como fazer este circuito de disparo? Como disse queria fazer uma coisa simples sei que tem o DSP mais acho que já seria uma coisa mais profissional demais para mim rs.Parabéns pelo seu trabalho e que tenham muitos sucessos.Forte abraçoLuiz Carlos
Luiz Carlos, esse sistema de disparo que o Sr. se referiu é como uma chave que liga e desliga o laser, mas esse sistema tem um atraso muito grande, só da para utilizar para corte para gravação somente com DSP mesmo. O laser gera um ruido muido grande na eletrônica, dando muita interferência e travamento do pc etc. Se o Sr. optar em não usar a DSP vai se arrepender porque o sofrimento vai ser grande rsrs.