Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOlá Eliane , bom dia !
Essa extensão CRV3D é aberta com o programa Aspire da Vectric , eles tem uma versão de teste , que só nao permite definir e gravar as Toolpaths (se nao estou em erro) , todo o resto voçe pode mexer no programa e aprender passa a passo nas dicas deles.. Vá até aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e gaste uma hora por dia ... se surpreendendo pela riqueza de tutoriais para aprender a fazer MUITA coisa... ![]() Até mais Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Eliane , bom dia ! Eita Portuga, você estava meio sumido, mas continua quando aparece, sendo sempre prestativo. Clube CNC BrasilMe Perdoe a Eliane por estar a responder aqui no tópico que abriu , mas as coisas são assim mesmo dinamicas.
Antonione , eu queria era responder a si rsrsrsrsrs Bom ,acho que vou voltar a como era antes de sumir , foram quase 5 meses que fui numa aventura de trabalhar em frança , coisa pra esqueçer na minha vida , mas como à males que vem por bem , aqui estou eu com a vontade de arregaçar as mangas e remontar a minha maquininha e tentar começar a trabalhar , vamos ver como será , motivado estou de novo ehehe , dia 20 até 25 vou viajar , mas depois fico aqui sentado a trabalhar na maquina e em alguns projectos no Aspire ( programa gostoso este hemm) Abraços Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|