Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Alguém já está envelopando seus trabalhos? será que é uma boa?
Dondo meu pitaco,
Trabalho com adesivo há bastante, existe também um produto chamado Power Revest fabricado pela imprimax e deixa ótima qualidade, utilizado como se fosse tinta mas nada mas é do que um adesivo liquido que inclusive pode ser removido sem deixar cola.
Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!
interessante esse adesivo liquido...eu envolepei 2 caixas de som pqnas com contact . ate ficou bonito mas qq batida de objeto de ponta e o adesivo fica rasgadinho..
Dondo meu pitaco,
Trabalho com adesivo há bastante, existe também um produto chamado Power Revest fabricado pela imprimax e deixa ótima qualidade, utilizado como se fosse tinta mas nada mas é do que um adesivo liquido que inclusive pode ser removido sem deixar cola.
Alguém já está envelopando seus trabalhos? será que é uma boa?
Trabalho nessa área e confesso que fica legal, mais tem um detalhe, a qualidade do adesivo vai influir diretamente na durabilidade do mesmo. Com o passar do tempo ele começa a levantar e fazer pequenas orelhas nos cantos, e na hora de limpar, vai levantando, levantando, levantando...
Com o passar do tempo ele começa a levantar e fazer pequenas orelhas nos cantos, e na hora de limpar, vai levantando, levantando, levantando...
Boas Claudi. Vou envelopar ainda hoje um negócio aqui. E se com o passar do tempo ele não for levantando, levantando levantando eu vou lhe xingar demais. Creocad
Esse fórum essa semana ta tomando uma direção tão estranha. Um tá com a tora de Araucária rachada, outro já tá querendo envelopar pra ver se levanta... Tá tenso o negócio!
Esse fórum essa semana ta tomando uma direção tão estranha. Um tá com a tora de Araucária rachada, outro já tá querendo envelopar pra ver se levanta... Tá tenso o negócio!
Você está certo, coberto de razão e a culpa é minha ... assumo, mas vamos mudar o rumo disto tudo aqui pois temos meninas de respeito se utilizando de nosso fórum e não estão mais se sentindo a vontade para participar por causa destes nossos abusos ...
Vamos tomar tento e parar com isto, ou, no MINIMO, ser mais discretos...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri