Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O meu software de modelagem 3D é totalmente original e legal, O meu também, eu uso um facão que meu pai fez com uma mola de caminhão e a mola era original do Nache 1900. Já modelei um bocado de tocos com ele ... fiz estacas, fiz mourões, fiz estacas, fiz mourões, fiz estacas e também fiz mourões ... ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O meu também, eu uso um facão que meu pai fez com uma mola de caminhão e a mola era original do Nache 1900. Eita cerca que não acaba mais, ![]() Só pra constar e provar, o software que citei pode ser encontrado em Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login fiz o desenho no corel, quando abro ele no auto cad ele fica pessado e com muitas linhas!! oq posso fazer pra ele ficar mais leve no auto cad?Simples! Faz o desenho direto no autocad.... O Corel quando exporta pra DXF converte as polilinhas em segmentos de reta. Abs. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eita cerca que não acaba mais, É isto ai, um belo exemplo! ... ![]() ![]() ![]() Opções gratuitas tem, o que não tem são pessoas dispostas a fazer a coisa certa ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |